Narrador P.O.V
Os passos apressados do bilionário ecoavam pelo salão da Torre, enquanto ele mexia em seu celular falando com sua noiva.
- Olha só, desculpa! Eu sei me atrasei. Desculpa - se desculpava.
- Olha Tony, tudo bem. Mas se isso acontecer de novo, eu juro que vou garantir para que você não fabrique nenhuma outra armadura, ouviu?
- Também te amo Pepper...
O olhar do homem de peito brilhante focou nas duas pessoas a sua frente, na sala de estar de sua Torre.
O homem com tapa olho, e o homem de capa vermelha olharam para ele, que vacilou em seus passos por milésimos de segundos, assumindo sua postura arrogante.
- O que estão fazendo aqui?
Perguntou aos dois que se entreolharam, o clima na sala estava pesado, e Tony nem sabia o motivo.
- Temos que conversar - falou Nick Furry - Thor me informou que seu pai, quer dar mais uma chance ao Loki.
- Nem pensar. Já sei o que vão falar. Não vou ficar de babá da rena. Sem chances.
- Não é isso que queremos Stark - falou Thor.
- Queremos que ele trabalhe para a S.H.I.L.D. e para os Vingadores - informou Furry - Ele fará isso em troca de não ficar preso. Mas, de qualquer jeito, ele ainda estará pagando por seus crimes.
Stark pensava na proposta do "Pai de Todos". Odiava o fato de que aquele homem estaria aqui por perto. Nunca havia ido com a cara dele. Mas é melhor ele ajudar do que atrapalhar. Pensou.
- Okay, mas...
- Senhor Stark? O senhor acabou de receber uma mensagem.
- Tá legal, daqui a pouco eu olho - voltou sua a tenção aos dois homens, mas foi interrompido novamente.
- Parece ser importante, senhor.
Ele suspira, mas deu-se por vencido, tamanha era sua curiosidade. Com um movimento rápido fez com que a mensagem aparecesse a sua frente.
Era uma mensagem codificada, bastante complexa. Mas não era difícil para ser desfeita.
- Sexta-feira, descodifique para mim, faz favor - enquanto sua parceira robotizada trabalhava para descodificar a mensagem, se voltou finalmente para os dois homem, do qual o olhavam com ar reprovador - A rena pode vir. Mas qualquer coisinha suspeita... Volta pro xadrez.
Thor assenti com a cabeça e Furry apenas faz um movimento quase que microscopioco para ele. Assim que eles decidem o que iram fazer, Sexta-feira termina de decodificar aparecendo a mensagem na tela.
Os homens olham para a tela e começam a ler a tal mensagem, que dizia:
Tony Stark;
Não deve se lembrar de mim, nos vimos uma vez apenas, e agradeço aos céus por isso. Mas, meu nome é Natalie Arendt, irmã de Allison Arendit. O senhor namorou com ela. Pelo menos por um dia. Mas queria lhe falar, que ela ficou grávida do senhor. Infelizmente ela morreu no parto. Não sei se é verdade ou não, mas se for, a menina que criei, é sua filha. Ela é inteligente e, incrivelmente sarcástica.
O que quero te pedir, é que a procure e faça o teste. E se ela for sua filha, a asuma. Ela não tem ninguém. Então, é apenas isso. Faça o que é certo. Esse é o endereço de sua residência:
Queen's, Quinta Avenida, 2017A, 5° andar 345c.
Natalie;
Stark lia tudo em silêncio. Uma filha. Isso é novidade. Pensou. Na verdade, se surpreenderia se não aparecesse um exército de pequenos Stark's.
- Acho que tenho que falar com a Pepper... - murmurou para si mesmo tirando o celular do bolso, iniciando a chamada. Os dois homens a seu lado olhavam para ele em silêncio. O celular tocou apenas algumas vezes até sua noiva atender - Oi Pepper.
- Oi Tony, o que houve? - perguntou a ruiva do outro lado da linha.
- Temos que conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
Fiksi PenggemarAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.