- Você vai!
- Não vou não!
Tony estava tentando me convencer a ir a um baile, que haveria em homenagem aos Vingadores. Eu, por outro lado, não estava nem um pouco afim de ir. Não sou uma Vingadora, e não sou obrigada a ir só porque sou filha de um.
- Alli, olha só - ele me fez olhar para ele - Eu ficaria tão, tão feliz se você fosse. Por favor, filha. Vamos?
Ele estava fazendo biquinho, ficava tão fofinho. Não poderia negar isso a ele. Afinal, desde que ele pegou a minha guarda, cuidou tão bem de mim. Assenti com a cabeça, e ele me lançou um sorriso de orelha a orelha. Saiu falando sozinho, sobre comprar um vestido para mim.
Aí não!
Vestido. Não tenho vestido nenhum para usar. E é hoje a noite! Corri até o quarto da Wanda, ela estava lendo um livro com fone de ouvido. Cutuquei o seu braço e ela me olhou.
- Wanda, preciso de ajuda. E se você me ajudar, eu compro um vestido para você ir no baile hoje a noite.
Ela me olhou, concentrada. Tenho certeza que estava vendo a minha mente. Alguns segundos depois, abriu um sorriso de orelha a orelha com ela expressão divertida.
- Vamos as compras, senhorita Stark!
________________________________Após o almoço, fomos para o shopping, para procurar os vestidos. Não tínhamos muito tempo para isso, mas tínhamos que encontrar o vestido perfeito para mim. E ela.
Após rodarmos o shopping inteiro, decidimos que ali não encontrariamos nada. Fomos para uma loja de vestidos de festa. Wanda encantada, experimentou um vestido atrás do outro.
Entro uma troca e outra, comecei a rodar a loja em busca de algo para mim. Foi quando, uma pequena luz chamou minha atenção, no fundo da loja, bem escondido, havia um vestido. O vestido mais lindo que eu já havia visto. Não haviam palavras para falar como eu estava encantada com ele.
O peguei e fui em direção ao vestiário. Coloquei com todo cuidado, como se fosse rasga-lo a qualquer momento. Fiquei me contemplando no espelho, eu realmente estava linda. Wanda me esperava do lado de fora para ver o vestido. Assim que saí, ela abriu a boca e um sorriso gigante se formou.
- Achamos o seu vestido!
Ela fala e logo fomos para o salão para nós arrumamos por completo.
________________________________Loki P.O.V
Já estou pensando seriamente em voltar para a prisão de Asgard. Aqui é terrivelmente entediante, além de ter aquela midgardiana da qual todos acreditam que irá "salvar" meu coração das trevas. Quando Muspell congelar, isso irá acontecer.
Eles são tão tolos, acham que estão me ajudando, mas estão muito enganados. Acham que não sei da maldita profecia, mas eu sei. Thor tem a mente muito aberta.
E além de ter que aguentar esses idiotas, o maldito Stark me fez vir a esse maldito "baile". Oras! Nem sou um desses otários que se chamam de Vingadores. Não queria estar aqui. Nem em meus 5 mil anos tive que obedecer ordens de outros além de Odin, agora sou obrigado a fazer essas asneiras, para "pagar" meu crimes.
Como se fossem crimes...
Já estou a uma hora aqui nesse lugar, todos os outros riem, comem, e contam suas histórias que não tem sentido algum. Já estava pensando seriamente em fazer algo só para voltar a Asgard, quando uma certa pessoa me chama a atenção.
Na porta principal, entrava em par de olhos verdes. Não consegui desviar os olhos dela. Seu vestido prendia seu corpo perfeitamente, deixando sua barriga de fora. A saia do vestido se abria dando um volume que nunca vi em nenhum outro. Seu cabelo preso em um coque solto, preso com lindos detalhes dourados. Sua pele parecia mais pálida com a luz que a banhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
Fiksi PenggemarAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.