Allison P.O.V
- Feliz aniversário praguinha! - Erik grita assim que me vê, e vem correndo em minha direção e me abraça me tirando do chão e me rodopiando.
- Tá! Para! Para! - falei rindo da situação. Ele deu mais umas voltinhas e me pôs no chão me olhando de cima a baixo.
- Imprecionante!
- O que?
- Você não mudou nada e... Aí - Dei um tapa em seu braço, fazendo todos ao redor rirrem de nos. Ele é uma anta idiota, mas que eu amo - Tá legal, vamos logo comer, estou com fome.
Ele diz e todos que estão a volta riem - E quando digo todos, quero dizer, Robert e Fran, e os pai do Erik, e o próprio - seguimos para a sala de jantar.
Comemos e rimos, nos divertimos e contamos piadas. Mas é claro. Eu não estou cem por cento. A exatamente um ano atrás, meus pais morreram - ou meus tios, isso ainda é estranho - Eu praticamente estou sozinha, se não fosse pelo Erik.
Nesse momento a campanhinha toca e eu me levanto para ir atender. Assim que abro a porta e encaro aqueles olhos castanhos, parece que o chão sumiu por de baixo dos meus pés, que meu sangue parou de pulsar em minhas veias, que meu cérebro não tinha oxigênio para funcionar corretamente, e a a coisa que consigo fazer é encarar o homem a minha frente.
A forma circular em seu peito deixava ainda mais clara sua identidade. A barba feita perfeitamente e seus olhos castanhos, sem falar de seu ar arrogante que o acompanha em todos os lugares.
- Olá! É aqui que morra a Arendt Jr? - ele pergunta me fazendo olhar para seus olhos novamente. Ele me encarava e parecia me avaliar de cima a baixo.
- S-sim...
- E cadê ela?
- Alli! Quem é? - Fran aparece atrás de mim, mas nem me dou o trabalho de olhar para ela. Que, assim como eu, estava olhando o homem a nossa frente - Oi... Tony Stark?
- Sim. Vocês seriam..? - ele pergunta olhando de mim para ela.
- Sou Franciele Stuar, e essa é... - Ela olha para mim que ainda estou encarando meu... Pai?
- Sou a Allison... - murmuro mais para mim mesma, do que para eles. Ele me olhou com um brilho nos olhos, que, não identifiquei o que havia ali.
- Bom... entre, senhor Stark.
Ela deu passagem e me puxou para o lado, eu ainda estava estatica. Ele passou olhando atentamente para mim. Eu com certeza não esperava por isso. Tá, com certeza ele iria entrar em contato em algum momento. Mas não no mesmo dia...
- Ela... - ele apontou com o dedo para mim em movimentos circulares - Fica sempre assim?
Fran me olhou, eu ainda estava olhando para ele sem desviar os olhos um segundo sequer, na verdade, acho que nem estava piscando.
- Não... - ela responde andando até mim e colocando a mão em meu queixo, o fechando. Nem sabia que ele estava aberto! - Alli? Querida, tá molhando o chão...
Coloquei a mão na boca na mesma hora em que ela disse isso. E a olhei como se fosse mata-la. E pela primeira vez, desviei os olhos do meu... Pai.
- Quem é afinal? Vocês estão demorando um... - Erik para olhando para Tony, e fica estático por um momento. Mas logo retoma seu olhar debochado e brincalhão - Olha só! É o pai da Allison!
Ele fala e eu coloco as mãos no rosto. Mas, acabo soltando um riso. Ele é o único que consegue me fazer rir em qualquer situação.
- Você seria..? - Tony pergunta olhando Erik de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.