Capítulo 15

931 55 37
                                    

Loki P.O.V

Ela parecia apavorada, que humano não ficaria assim. Ela disse que o cara que ela sonha que está tentando matar ela está aqui. Sei que é verdade, ela está com a mente bloqueada, mas saberia se estivesse mentindo. Afinal, sou o Deus da mentira e da trapaça, sei quando mentem e trapaceiam. Como ele pediu estou procurando aquele garoto e garota, mas não os encontro em lugar nenhum. Sinceramente, não gosto daquele aranhazinha perto da Allison, mas o mesmo é amigo dela.

Tenho certeza que Muspell congelou para eu estar gostando daquela mortal. Na isso não importa, é a minha mortal, e eu vou protege-lá daquele midgardiano que a atormenta. Nem que eu morra fazendo isso.

A música lenta a a qual havíamos dançado acabou, iniciando uma música animada. Achei aqueles dois e fui em sua direção.

- Oi Loki!

Gritou a garota, fazendo o aranha se virar para mim. Eles pareciam se divertir, mas assim que ambos viram a minha cara ficaram sérios.

- O que ouve?

Perguntou o aranha.

- A Allison pediu para chamar vocês, ela disse ter visto um cara que está tentando mata-lá.

- O Que?! Onde ela está? - gritou a midgardiana Gwen.

Fiz sinal para os mesmos me seguirem, não vou ficar gritando. Voltei ao local onde havia deixado a Allison, mas ela não estava mais lá. Olhei ao redor rendado avista-lá, mas ela parecia ter sumido.

- Ela estava aqui! - gritei para ambos me ouvirem.

- Você deixou ela sozinha?! - bradou o midgardiano.

Já estava cheio deles. Ela havia pedido que os chamasse para que? Para ficarem atrapalhando? Devia ter levado ela para a torre.

- Me ajudem a acha-lá!

Falei e sai em procura dela. Olhei cada canto daquele lugar e nada dela. Já estava preocupado. Se a mesma se ferir, jamais vou me perdoar por deixa-lá. Só do prédio procurando em volta dele. Até ouvir o midgardiano me chamar, falando que a encontraram.

Corro em direção a eles furioso. Pelos Deuses, eu a havia mandado ficar lá!

- Onde estava com a cabeça?! Você diz que o cara que você sonha que está tentando te matar está aqui te seguindo e simplesmente some?! É tão tola assim?!

Grito já extremamente irritado. Onde ela estava com a cabeça?! Quase me mata de preocupação.

- Loki, para! - falou o midgardiano. Parar? Eu estou só começando.

- Por que se importa?! - gritou Allison, com lágrimas nos olhos - Você não se importa comigo, então não me venha com broncas!

Ela fala e sai andando. S para ouvir que ela está chorando. O que deu nessa garota maluca? Por que agiu assim?

Sem reação apenas vejo ela se distanciar em direção ao carro, assim como os dois midgardianos. Depois s um tempo eles se viram para mim.

- Sei que você é esquisito e maluco... - falou a garota a mim - Mas, francamente, eu não vi você fazer nada, além de se irritar e dar uma leve bronca por ela ter sumido. Então... O que ela tem?

Falou a última parte apontando para onde Allison havia ido. Assim que olho para lá, a vejo despencar no chão.

- Allison!

Grito e corro em sua direção. Assim que a alcanço, vejo a mesma no chão inconsciente. Ela parecia ainda mais pálida do que antes. Toquei sua jugular, e senti sua pulsação. Graças aos deuses ela ainda estava ali. Sua pele estava gelada e ela mal respirava. A peguei em meu colo, ignorando os dois midgardianos. E sai em direção ao carro.
_______________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora