Tocou uma, duas, três vezes até ele atender. Erik parecia me evitar. Eu não entendo, éramos nao próximos. Agora parece que estamos um de cada lado do mundo.
- Alô? - ele fala.
- Oi Erik, é a Allison - Eu falo e posso ouvir um sim tipo "merda" vindo do outro lado da linha.
- Oi Allison, como você está?
- Eu estou bem e você? - digo.
- Tô ótimo! - ele está estranho. Bem estranho - Quanto tempo, não é?
- Falando em tempo... O que que aconteceu? Você sumiu. Não respondia os meus sms, parece até que está me evitando - digo e ouso um suspiro dele - É se está, tá conseguindo...
- Alli, desculpa é que... Ah... - ele não termina e estou quase gritando com ele - É que eu fiz uma coisa e... Não consegui falar com você e pensei que fosse ficar brava, e aí eu realmente comecei a te evitar.
Ele fala e eu me sinto péssima com isso. Não sei por que.
- Saja o que for, não vou ficar brava por você não ter me contado, e sim por ter me evitado.
- Foi mal...
- Tudo bem. Na o que é?
Ele fica em silêncio. Odeio quando as pessoas ficam em silêncio.
- Eu tô namorando...
- O que?! - grito começando a ficar empolgada - Isso é incrível Erik!
- Pra mim sim. Pra você...
- Como assim? Eu estou muito feliz com isso. Essa garota tem muita sorte de ter você!
Ele fica em silêncio. Urgh! Odeio isso!
- Aí é que tá. É 'ele'...
Ele? Ele? Como assim? Eu não acredito! Erik é gay e eu nem sabia?! Calma, tudo bem!
- Okay, retiro o que eu disse. Essa garoto tem muita sorte de ter você. Mas... Você é gay e não me contou?
- Está brava..?
- Por você ser gay? Não, óbvio - falo tentando ser o mais sincera possível - Por você nao ter me contado? Sim, óbvio.
Nós dois rimos, eu estava com tanta saudade dele. Da risada dele.
- Faz assim. Vem aqui, e me conta tudo sobre ele, okay?
- Beleza, chego aí em vinte minutos.
__________________________________Por fim, Erik chegou admirado com a Torre Stark. Ele me contou do namorado, que eles haviam se conhecido numa festa que Erik foi na noite do meu aniversário. Eles haviam se beijado quando estavam meio bêbados e "acendeu alguma coisa dentro do Erik". Aí eles começaram sair, e Erik percebeu que curtia outra praia. Nada mal até.
Falei para ele como estavam sendo as coisas aqui. Contei que fiz amizade com uma garoto - e que ele não ia ocupar o lugar do Erik - e com uma garota. Resumindo, Peter e Gwen. Falei que também virei amiga do Homem-Aranha, e da Mulher-Aranha, deixando de fora os nomes Peter e Gwen.
Ele ouvia tudo atento, vez e outra fazendo comentários engraçados. Mas adivinha quem apareceu no meio da conversa... Loki.
Ele entra no meu quarto sem nem bater e vai direto ao meu guarda-roupa e começa a remexer nos meus livros, Erik olha para ele estranho, e pude ver o mesmo olham de Loki sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreira Stark - Season 1
FanfictionAllison é uma garota aparentemente normal, inteligente, ousada, nada passa em branco. Após a morte de seus pais em um acidente, ela recebe um pendrive, deixado por eles, e o conteúdo desse pequeno objeto, deixará sua vida de cabeça para baixo.