Capítulo 11

913 58 15
                                    

O vento soprava em meu rosto e movia meus cabelos contra o rosto dele. Os lábios macios e gelidos contra os meus quentes é um contraste gritante.

De repente, eu sinto que preciso mais dele, que preciso ficar perto dele. Como se ele fosse o oxigênio que eu respiro. Eu não deveria sentir isso. Ele ameaçou a minha vida, ameaçou minha família. Isso não deveria acontecer.

Me afastei um tanto bruta e atordoada, ainda sentindo o gosto de seus lábios em minha boca. Mas, devo admitir, que beijo!

- Por que faz isso?

Perguntei, ele me olhava sério e eu não consigo fazer nada além de olha-lo de volta. Depois de um tempo, ele se senta mais reto no grade de vidro e coloca suas mãos atrás da cabeça.

- Você não parava de falar.

Ele fala e fico pasma. Ele me beijou por que eu não parava de falar? Isso é sério?

- Sério? - pergunto exaltada - Tem como você ser mais idiota?

Pergunto e ele apenas revira os olhos. Já irritada, me levantei e fui em direção a porta. Bati, gritei, chamei por Wanda, por Tony. Nada.

Já estava bem tarde e acho que ninguém vai aparecer. Olhei em volta e havia um pequeno colchão com uma coberta estendida em cima dele. Olhei para Loki,  que parecia estar nem aí. Típico. Tão arrogante.

Fui em direção ao pequeno colchão, já sabendo do que se tratava. Wanda não iria nos soltar hoje. Me deitei e puxei a coberta para com de mim. Estava muito frio. E quando digo muito, quero dizer MUITO.

Já estava batendo os dentes e estava até com medo de pagar uma hipotermia. Parecia que meu sangue tinha congelado em minhas veias, e eu sentia todo meu corpo jelado.

- Já chega!

Grita Loki do nada, me dando um susto. Olhei para ele, e o mesmo estava se levantando e andando em minha direção. Assim que chega perto o bastante de mim, tira a coberta que me cobria e se deita ao meu lado. Ele passa o braço por baixo dos meus ombros, e com o outro puxa a coberta novamente, agora para nos cobrir.

- O que você está fazendo?

Perguntei, e ele apenas me olhou. Eu odeio não conseguir identificar o que se passa na mente dele.

- Não aguento mais ouvir seus dentes batendo.

Ele fala. Ele está me esquentando. Faz sentido. E agora posso confirmar isso, pois já estou começando a me sentir mais quentinha.

Devagar, me viro em sua direção e me agarro a seu peito, me encolhendo mais e escorando a cabeça. Sinto ele me olhar, mas não me afasta. E assim, consigo pegar no sono.
_________________________________

Loki P.O.V

A luz da lua batia em seu rosto a deixando pálida. Seus olhos estavam fechados e ela dormia pacificamente. Tão angelical. Ela é a primeira mulher que me conquistou. Se é que me conquistou. Nunca me senti como me sinto perto dela.

Ela suspira em seu sonho e se agarra mais a minha roupa. Sorrio com a ironia. Como se ela estivesse se protegendo de algo estando nos braços de quem ameaçou a sua vida.

Seus cabelos pretos e longos estão espalhados pelo chão atrás de si. Seus olhos verdes, tão brilhantes e cheios de vida, e tão cheios de tristeza, estão cobertos por suas pálpebras. Sua boca entreaberta e seu rosto escorado ao meu peito.  Ela nunca esteve tão linda como agora.

Tenho que parar de olhar para ela. Isso está saindo do controle. Tenho que me afastar dessa midgardiana. Horas atrás a beijei sem nenhuma dignidade, e ainda falei que foi só para fazê-la parar de falar. Uma mentira esfarrapada, mas que ela acreditou.

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora