Capítulo 14

684 38 0
                                    

- Como assim?

Ele pergunta me olhando fundo nos olhos. Como assim? Como assim?! Se eu soubesse não estaria nesse estado idiota!

- Eu não sei! - gritei, estava olhando para todos os lados, o cara simplesmente aparece me mata de susto e some. Urgh! - Acha o Peter e a Gwen, por favor.

- Não vou deixar você sozinha aqui.

Loki fala autoritário. Mas eu sou mais.

- Vai!

Gritei, após alguns segundos ele concorda e sai procurando por eles. Eu não estava conseguindo respirar. Parecia que o ar tinha virado concreto. Igual... Ao dia em que eu tive um ataque de pânico. Não, não, não! Não posso estar tendo um ataque agora. Não agora.

Sinto mãos me puxando para traz e de repente o ar frio da noite vem contudo, batendo em meu corpo, me gerando um calafrio de bater dentes. Olho ao redor e percebo não estar mais no salão de festas. Estava no estacionamento, e podia ouvir a música ao longe.

- O que..?

Pergunto ao nada.

- Olá, Allison?

Não! Não! Não! Essa voz... Eu conheço essa voz. Me viro de vagar. Ele estava ali, com os braços cruzados e me olhava com um sorriso de gelar a alma. Droga. Comecei a chorar e soluçar.

- Calma, calma. Não vou te machucar... ainda.

- O que você quer comigo?!

Perguntei gritando, ele se aproximou mas eu me afastei dois passo dele. Não tinha para pude correr, o salão estava muito longe e o salto não ajudava. Ele iria me alcançar.

- Loki vai me achar, e você vai se ferrar!

Gritei, resando para que Loki realmente me encontrasse.

- Fala do seu amiguinho asgardiano? Não se preocupe, ele não vai se dar o trabalho.

Ele fala venenoso, e fica me olhando com aquele sorriso assustador psicopata. Ao vê meu desespero aumentar um pouco ele alarga mais o sorriso.

- Eu só quero conversar... - ele fala se aproximando, tento me afastar mas ele segura meu braço, apertando - E é sobre seu amigo, que coincidência, não acha?

- Fala logo!

Gritei, ele recitou os olhos e voltou a me fitar.

- Só quero ter certeza que você sabe que ele não se importar com você.

- Mentira!

- Você acha? - Não respondo, apenas o encaro de volta. Claro que Loki se importa comigo - Me diga... Se ele estivesse aqui, agora... E eu lhe oferecesse a chance de governar aquele mundinho dele, mas... Para isso, ele teria que deixar eu te matar. O que acha que ele escolheria? Hm?

Não respondo. As lágrimas não paravam de escorrer e eu estava desesperada. Alguém tem que me ajudar.

- Se ele tivesse que escolher, entre a midgardiana inútil e o trono adorado dele... Ele escolheria o trono. Se ele tivesse que escolher, entre você e a liberdade dele... Seria a liberdade. Ainda tem dúvidas de que ele se importa com você?

Não respondo. Mas detesto admitir, em está certo. Loki não é confiável. Ele não se importa com nada. Eu havia dito, que queria que ele viesse para me proteger, pois eu não iria trazer meu pai para cá. Mas ele não iria me proteger. Ele me deixaria para morrer na primeira oportunidade. Ele não se importa comigo. Esse cara está certo. Se Loki tivesse que escolher entre eu e sua liberdade, escolheria a liberdade sem pensar duas vezes. Escolheria o trono. Escolheria governar sabe-se lá o que. Como o cara disse, e Loki também disse, sou só uma midgardiana inútil para ele. Não tenho valor. Nao tem um por que ele arriscar as coisas aí ele se importa por mim. Eu não deveria ter vindo com ele. Deveria ter vindo com outra pessoa. Alguém que realmente fosse cuidar de mim. Fiz certo em não trancar com ele. Muito certo. Seria o pior erro da minha vida.

- Allison?!

Levantei o olhar e vi Peter e Gwen na minha frente. Ele me segurava pelos ombros, e Gwen me olhava preocupada.

- Loki! Ela está qui!

Peter grita e logo vejo Loki vir em nossa direção. Mais irritado que ele impossível.

- Onde estava com a cabeça?! Você diz que o cara que você sonha que está tentando se matar está aqui te seguindo e simplesmente some?! É tão tola assim?!

Ele começou a gritar, visivelmente irritado.

- Loki, para! - falou Peter.

- Por que se importa?! - gritei, fazendo todos me olharem - Você não se importa comigo, então não me venha com broncas!

Me soltei de Peter e sai andando em direção ao carro. Eu estava chorando e ainda com falta de ar. Não estava mais conseguindo respirar, e estava começando a ficar difícil manter o equilíbrio. Não estava pensando direito e me escoro no carro tentando puxar o ar. Na parecia que meus pulmões não queriam trabalhar.

A minha visão estava turva e senti quando escorreguei e fui ao chão vendo a escuridão chegar ar mim.











Capítulo pequeno eu sei, mas foi o que deu.

Até a próxima!

Bjs Vingadores Jr😚

Guerreira Stark - Season 1Onde histórias criam vida. Descubra agora