Sinopse

528 24 3
                                    

Rayla Torres tinha um sonho"escrever um livro e ser reconhecido por ele" realizar seu maior sonho não chegar nem perto das escolhas ao qual ela foi submetida,dividida entre o amor e a razão. Qual escolha fazer?

Ruan Torres vivia sua vida da melhor maneira possível ficar com o máximo de mulher possível exceto "loiras" não importava o quão bonitas elas eram. Cresceu escutando sobre o histórico de loiras na família e ele correu longe. Só que ele não contava que fosse bater de frente com uma, uma mulher linda, inteligente e persistente e que decidiu fazer de tudo para conquista-lo e oque ele fará? Que escolha fazer entre amor e prazer?

Sara Ribeiro é uma fria advogada nos tribunais, linda,inteligente e sem filtro, ela aprendeu que dizer sempre a verdade tem um alto preso ficar sozinha nenhum homem gosta de uma mulher mais inteligente que ele e nem sempre as pessoas querem ouvir a verdade sobre si mesmo. Só que em meio ao que parecia ser seu último suspiro de vida,Ela o viu em meio a dor,ela só precisava superar o seu preconceito. Que escolha fazer entre o preconceito e o amor?

Emanuelle Torres sempre cuidou dos corações dos outros nunca do seu, ganhando um mês de férias contra a sua vontade vê-se diante da maior aventura da sua vida.Que escolha fazer Entre um caso passageiro e um amor ?

Samuel Ribeiro teve seu coração partido da forma mas dolorosa possível e depois disso passou a odiar as mulheres que não eram da sua família até esta diante de uma mulher pequena em estatura, mas forte do que ele, mas otimista e mais corajosa, ele vê-se diante de um impasse. Que escolha fazer entre tentar outra vez ou se condenar para sempre?

Quem foi que disse que ser adulto é fácil mesmo?

Deixe seu voto e comentário sobre qual história se parece mais interessante.

Mais tarde posto o primeiro capítulo do livro da Rayla.

Postado : 06/08/18

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora