11 - Magoada

211 18 4
                                    

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

E me desculpe por não ter conseguido chegar até você

Em qualquer lugar eu teria te seguido

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você

Diga alguma coisa, eu estou desistindo de você.

Say Something (feat. Christina Aguilera)

Ele segue meu olhar que estava em sua roupa e suspirar alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele segue meu olhar que estava em sua roupa e suspirar alto. Ele da um passo na minha direção. Me estende a mão, que não aceito ainda receosa.

— Vem Rayla precisamos conversar  — ele diz e eu o olho ainda completamente perdida, sem saber como uma pessoa que se julga tão inteligente não percebeu isso antes?

— Vá na frente, eu sigo você —  respondo e antes que ele possa dizer alguma coisa a Sabrina se pronuncia.

— Porque não nos disse que era piloto de corrida? — questiona ela brava, o Arthur da de ombros sem responder — Luke você sabia disso? E é bom você não mentir para mim.

O Luke passa as mãos nos cabelos nervoso e olha para o Arthur que assente.

— Sim, eu sabia que ele era piloto de corrida, afinal somos amigos, eu só não sabia que a namorada dele era a sua melhor amiga, juro que eu não sabia morena — Luke diz a olhando, ela o olha ainda brava e se vira para o Arthur.

— Você está na minha lista negra Arthur! — ameaça ele e depois me olha — Você vai ficar bem?

— Não se preocupe, eu ficarei bem.

— Qualquer coisa me liga — pede ela e eu sorriu para ela, me abraçando, ela segura no braço do namorado e lança um olhar mortal para o Arthur antes de se afastar.

O Arthur me olha sério.

— Você veio de carro? — Pergunta e eu nego — Vamos, conversarmos na sua casa.

Assinto de novo, e o sigo, o trajeto até a minha casa foi o maior silêncio. Eu presa em meus pensamentos nenhum pouco felizes e ele nos dele.

No elevador a tensão entre nós é palpável, nenhum ousa falar, quando abro a porta do meu quarto ele me olha, percebo em seu olhar uma emoção desconhecida.

— Por que mentiu para mim todos esses meses? — pergunto a ele que passa as mãos pelos os cabelos nervoso, andando de um lado para o outro.

— Eu não menti para você Rayla, apenas omitir oque eu fazia de verdade. — explica ele.

Pelo o caminho errado, é claro?

Para mim é mentir do mesmo jeito.

— Eu sabia que você, não entenderia Rayla, você é de um mundo diferente, onde a família é tradicional e eu sou todo errado, errado de tantas maneiras que eu sentir medo de falar a verdade e você escapar por entre os meus dedos. — confessa ele e eu o olho, existe verdade no que ele disse, mas mesmo assim, não é toda ela, ele poderia ter me dito e eu tentaria aceitar ou ao menos sair fora antes de meu coração o aceitar para sempre.

Oque já é tarde demais.

— Me explicar Arthur, quem saiba eu possa entender e assim poderemos continuar de onde paramos, mas me dá alguma luz, me dá um sinal de que tudo vai ficar bem, mas me explicar as suas razões, prometo tentar entender — Juro. Ele me olha com medo e depois irritado.

— Você não entende — respondeu ele irritado passando as mãos pelos seus cabelos loiros.

Seus olhos perdidos em lembranças torturadas ao qual parecia que ele não tinha a menor intenção nenhuma em dividir comigo.

Pensando bem ele nunca me falou nada sobre o seu passado a única coisa que ele fez  foi mentir e me enganar. E isso partiu um pedaço do meu coração.

Tudo vai ficar bem, mesmo?

— Tente. Sei que sou inteligente o suficiente para poder entender seja la o motivo que você me escondeu sobre isso.

— Você não vai entender sabe porque? Porque você foi criada como uma princesa, foi educada e sempre teve tudo que quis. Você não vai entender porque você é uma patricinha e não sabe nada da vida real, Não é como nos livros que você ler, não é como um filme feito para chocar alguém, é vida real Rayla e você não vai entender Porra nenhuma!

Suas palavras me chocam tão profundamente que levo um tempo para assimilar e quando o faço, Suas palavras me cortam como uma faca e lágrimas ameaçam cair, mas as seguros.

Eu o odeio!

— É eu devo ter me enganado muito para ter acreditado que você me amava. Você tem razão, eu nunca foi entender porque você mentiu para mim, nunca foi entender seus motivos e sabe porque? Porque você não sente nada por mim para tenta se explicar e então é mais fácil você simplesmente sair da minha vida. Tem razão Arthur se é que esse é o seu nome, eu nunca vou entender. — Minha voz soar tremula, caminho até a Porta e abro esperando que ele entenda e sai sem dizer mais nada porque de fato, eu desabaria se ele falasse, eu o amo mas será que ele me ama?

— Rayla eu...— eu o olho esperando que ele termine mas ele não o faz, ele me olhar com seus enormes olhos cristalinos e balança a cabeça desistindo e passando pela a porta sem olhar para trás.

Ele me deixou, ele realmente me deixou e oque eu faço sem ele? Nada mais que chorar.

Fecho a porta e me encosto nela, abraço meus joelhos e choro.

Não pode ter sido tudo mentira, não pode ter sido tudo fingimento.

O Arthur me ama, mas então porque ele simplesmente me deixou e não quis se explicar?

Eu o escolhi, e ele me deixou, discutir com meu pai por ele, deixei claro que eu o amava e que o queria na minha vida e ele não ficou. Escolhas machucam.

A dor que eu estou sentindo é insuportável, odeio o aperto no meu peito, odeio a sensação de queimação na minha garganta e odeio que as lágrimas nublem os meus olhos, odeio simplesmente escolher ama-ló e ele ter me abandonado.

Eu queria o Colo do meu pai agora, queria que ele me colocasse na cama e me contasse uma das histórias que eu amava quando criança, queria voltar a ser criança onde eu só pensava em brincar e correr, abraçar meus pais e dormir feliz sabendo que eu tinha minha família para me proteger, queria voltar a ser criança quando o único medo que eu sentia era dos monstros debaixo da cama.

Ser adulta é  uma droga!!!

Sinto meu corpo doer, e meio que sem saber como, me levanto do chão e entro no quarto me jogando na cama e abraçando o travesseiro, sem conseguir parar de chorar, todos os momentos que passamos juntos me vêm a mente e eu odeio ter me apaixonado.

Porque eu não fiquei conhecendo o amor superficialmente?

Odeio o Arthur e toda a dor que ele me fez sentir.


  Boa noite😉

Quem quer bater no Arthur levante a mão? 🙋🙋🙋

Ele machucou o meu bebê 😢😢

Se você gostou do capítulo de hoje deixe seu voto e comentário 😘😘😘

Postado: 22/02/19

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora