2 - Encontro inevitável

304 21 0
                                    

- Ele é um gato - Ela constata o óbvio o cara que acaba de sair e que me deixou estática tamanha sua presença e beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ele é um gato - Ela constata o óbvio o cara que acaba de sair e que me deixou estática tamanha sua presença e beleza. Mas oque me chamou mesmo atenção não foi o seu porte físico, foram seus olhos, eles possuíam algo de misteriso e perigoso sem contar que junto com a beleza toda ainda possui uma voz grave e forte que casou arrepios deliciosos pelo o meu corpo.

Balanço a cabeça tentando me livrar desses pensamentos pecaminosos que não condizem com a pessoa que eu sou. Mas devo admitir, ele mexeu com alguma parte minha que até então era desconhecida.

- Achei que você tivesse um namorado que a impedisse de reparar em outros homens.

- Meu amor tem Sabrina para todo mundo - Ela rir enquanto atravessamos o encostamento até os nossos carros,abro a porta do meu e a olho questionando sei que ela ama seu namorado mais que tudo nessa vida então não entendo porque daquele comentário me deixar irritada e um pouco incomodada também.

- Não precisa me olhar assim amiga,você não precisa se preocupar em perder para mim - pisca o olho em minha direção antes de procurar a sua chave na bolsa - Até porque o Luke me mataria se eu o traísse.

- Você tá brincando, não tá? - pergunto a encarando preocupada seu tom de voz foi tão sério e sua expressão facial também que me levaram a acreditar nela. Eu não conheço seu namorado para ter certeza de que ele não a machucaria por ciúmes, vai que ele é um novo Christian Grey da vida. Que é um louco por controle.

Ela desata a rir se encostando no carro, ela rir tanto que coloca as mãos na barriga. Eu espero ela parar com uma carranca.

- Ai Rayla você as vezes é tão ingênua - respirar fundo me encarando - Acha mesmo se ele me maltrasse eu estaria com ele? O Luke é meio louco pelo seu trabalho, mas ele me respeita e eu a ele. Até parece que eu seria daquelas mulheres que aceitam ser maltradas.

- Sua palhaça, vamos dizer que sua expressão além da sua voz séria engaranaria qualquer pessoa - Respondo revirando os olhos - E outra eu nem conheço seu namorado para ter uma opinião formada sobre ele.

- A Sara não teria acreditado no que eu disse e sobre meu namorado eu vou apresenta-Los quando ele voltar.

- A Sara é a exceção de qualquer regra,ainda mais que analisar as pessoas faz parte do seu trabalho de advogada e o que seu namorado faz? - mudo de assunto e até porque eu sou meia curiosa mesmo faz parte do meu lado escritora, louca por informações. Ela olha para os dois lados da rua e para frente e trás antes de se afastar do seu carro e vim para mais perto de mim. Seja lá oque ela for me dizer, algo em meu instinto grita que eu não vou gostar.

- Você promete não conta para ninguém? - Ela pergunta como se eu fosse sair por ai contando os segredos que as pessoas me contam. - Ninguém pode saber ok?

- Agora você está me assustando Sabrina, só falta você me dizer que ele é fugitivo da Polícia e que ele acabou te sequetrando e você se apaixonou por seu sequestrador o típico romance clichê.

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora