3 - Encontro

266 17 3
                                    

Mas eu estava esperando por um momento mágico
Mas talvez haja momentos mágicos
Poderia ser um momento mágico agora?
Estive esperando por um momento mágico
Mas talvez haja momentos mágicos
Baby é um momento mágico agora.

Sia ( Magic )

Rolo na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir e não consigo pensar em nada além do encontro que acontecerá Hoje a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rolo na cama de um lado para o outro sem conseguir dormir e não consigo pensar em nada além do encontro que acontecerá Hoje a noite. Por fim sento na cama e passo as mãos em meus cabelos bagunçados e emaranhados. Sou muito ansiosa,quando algo sai da minha rotina ou quando algo que quero muito esta preste acontecer, eu fico com aquilo na cabeça e não passa até ter acontecido. Sempre que eu ficava ansiosa com alguma coisa eu tinha o meu pai, ele sentava comigo e conversava coisas aleatórias até me fazer dormir e esquecer o assunto, mas agora eu sou adulta e moro sozinha ou seja terei que me virar sozinha, quem foi que disse que é bom ser adulto mesmo?

Sem saber muito oque fazer pego meu computador e abro uma página em Branco. Hum...talvez Eu deva escrever alguma coisa ou até mesmo o início do meu trabalho futuro? Mas oque escrever? Que história contar? Onde se passará? Quem será o mocinho e como será a mocinha? Perguntas necessárias. Mas nenhuma ideia me vem a não ser o rosto do Arthur.

Suspiro,até nome de Príncipe o Cara tem. Devo reconsiderar e ligar para o meu pai para que ele me faça dormir como um bebê? Fecho os olhos. Não definitivamente,eu não ligarei para o meu pai, ele é um pouco ciumento e com certeza vai querer saber o motivo da minha ansiedade. Olho novamente para a página em Branco e dígito a primeira palavra e quando vejo já está escrito um texto inteira baseado no Arthur.

Tô ferrada mesmo, até em meu mundo ele vira inspiração,só me resta lutar para mantê-lo em minha vida e esse jantar vai ser um teste se ele passar, ele que se cuida porque eu não abrirei mão dele. Se ele me quiser, não serei eu que irei a dizer não. Não me reconheço mais quando se trata do Arthur, mal o conheço e ele já virou minha cabeça e não me deixou tímida como achei que ficaria, ele tem algo a mais dos caras comuns.

Me levanto da cama após olhar no relógio da cabeceira da cama e perceber que é seis horas da manhã e que eu não conseguir dormir. Pego um roupão e me encaminho Para o banheiro, ligo o chuveiro regulando a temperatura da água, entro de baixo e sinto a água leva a ansiedade embora, porque eu não pensei em tomar um banho antes mesmo? Dando uma risada passo as mãos em meu longo cabelo Preto e me sinto relaxar. Que maravilha, as pessoas que não gostam de banho não sabem oque estão perdendo, é melhor que qualquer calmante. Visto o roupão e saiu do banheiro com a pantufa de coelhos, a Sabrina sempre morrer de rir quando me ver usando, mas eu gosto são tão confortáveis. Pego meu intratante corporal e passo por todo o meu corpo, visto um xorte curto da cor azul com uns rasquinhos e uma blusa bege de manga e volto para o banheiro, pelo o secador e começo a secar meu cabelo depois de seco começo a passar creme nele e pentear e quando termino passo um Baton Rosa claro e volto para o quarto para olhar para a minha imagem no espelho e vejo uma mulher normal que se arrumou em uma manhã de sábado. Normalmente eu apenas acordaria, escovaria os meus dentes e ia tomar café sem mim importa de esta com roupa para dormir. Mas como a ansiedade não me deixou escolha vou toma café com os meus pais. Calço uma sapatilha azul e pego meu celular, se tem uma coisa que eu odeio é andar com bolsa. Chamo um uber.

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora