Quando somos pequenos todos nós temos sonhos que queremos realizarmos quando formos grandes, alguns se modificam ao longo da sua infância. Mas o meu não,o meu sonho sempre foi escrever um livro,e ele não mudou e tenho certeza que nunca irá muda. Na vida escolhemos quem somos e quem queremos ser,eu sempre soube o que queria e oque eu precisava para alcançar tal objetivo. Ser boa o suficiente. Sempre soube que eu era inteligente e que daria o meu melhor,embora meus pais ficassem receosos por mim,meus amigos também,a única do meu lado era Emanuelle e pensar que ela sendo a mais maluquinha do nosso grupo fosse a única que me entendeu,a unica a não me olhar como se eu fosse uma louca, a unica não se incomoda com a escolha que fiz,sempre quis ficar do meu lado nos bons e maus momentos,em nenhum momento duvidou de mim.
Talvez eu não tivesse chegado ao lugar que cheguei se não fosse por ela, talvez os julgamentos silenciosos deles pudessem de fato ter me feito desistir. Pelo o menos eu tive ela do meu lado, a bebezinha mais linda e loirinha que eu vi na vida, quando ela nasceu e a olhei soube que ela seria minha companheira a menina que eu deveria proteger. Bem, ficou claro ao decorrer da infância que ela não precisava de mim, que sempre correu atrás de seus sonhos, nunca se deixou ser derrubada, independe e forte ela chegou onde está hoje. Meu irmão gêmeo também não tem nada haver comigo, sempre foi alguém divertido, Alegre e mulherengo. Reviro os olhos. Já perdi as contas de quantas garotas ele apresentou a mim e a Emanuelle como namorada,e as meninas eram sempre entre ruivas e morenas,nunca loiras.
Acho que ele ficou meio traumatizado com a história que a nossa família carregar. Papai ensiste em contar para ele que ele vai se apaixonar por uma loira,foi assim com o vovô, com o nosso tio Victor, e com ele e com outros antes deles,todos se apaixonaram por loiras. Acho ridículo esse medo todo,cada regra tem uma exceção e quem sabe ele não pode ser essa. Já disse isso mas ele diz que não tem nada haver e que ele não quer da sorte para o azar e acabar se apaixonando por uma loira, segundo ele ainda viveu muito pouco para se apaixonar, e que ainda tem muitas outras mulheres que ele quer experimenta antes de sossegar, claro que quando ele disse isso eu e a Emanuelle demos uns tapas nele para ver se ele deixa de ser cafajeste.
Nossos pais sempre dizem que temos personalidades diferentes, por exemplo o Ruan é mulherengo e divertido e adora uma social. A Emanuelle é Alegre, maluquinha e séria quando se trata do seu trabalho, mas ela também adora uma social. Eu pelo o contrário corro de qualquer possível encontro com pessoas e fazer social. Eles dizem que eu fugir a regra do meu signo. Odeio está em lugares fechados e cheios de gente, sou um pouco tímida e não sou nem um pouco sociável ou bipolar como o meu signo diz que tenho que ser. Sou geminiana sem parecer. Não sou a pessoa mais comunicativa do mundo, a não ser pela a escrita.
Olho novamente para mim no espelho, cabelos negros soltos, vestido perfeito e salto alto,uma noite de tortura com esses saltos. Não é que eu não goste da fama ou coisa e tal, eu amo ter o meu trabalho reconhecido e gosto de saber que as pessoas amaram o meu livro, Só que passar o final da tarde até a noite assinando livro não tá no meu topo de coisas favoritas a se fazer em um sábado. Hoje faz cinco meses desde lançamento do meu livro. Meus pais não acreditaram quando os entreguei a ele um livro cada um, sem contar que eles choraram emocionados por eu ter conseguido realizar os meus sonhos. A Sara mordeu a língua e disse que já leu meu livro umas duas vezes desde que a entreguei. Todos estão felizes por mim e eu não poderia esta mais contente. Agora vamos la bancar a estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho você ( Em Pausa)
Romance"E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo." Você foi a minha melhor escolha? Será verdade? Chegou a vez das nossas crianças terem seus finais felizes. Livro independente.