8 - O GRANDE PEDRO TORRES

171 17 0
                                    

Não revisado, então desculpe os erros.

— Quando você vai apresentar seu namorado pra gente? — Sara pergunta me olhando, desvio o olhar enquanto finjo mexer no meu sorvete de chocolate com morango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Quando você vai apresentar seu namorado pra gente? — Sara pergunta me olhando, desvio o olhar enquanto finjo mexer no meu sorvete de chocolate com morango.

Hoje faz uma semana desde do dia em que o Arthur me pediu em namoro, desde daquele dia eu não o vejo, claro que a gente se fala por vídeo chamada as vezes até de madrugada, mas ainda assim não é a mesma coisa. Ele nunca tinha ficado tanto tempo longe, e agora eu entendo a Sabrina quando reclama do fato de seu namorado está viajando. Estou com saudades e eu nunca fui tão carente, como estou nessa semana.

— Não sei, ele está viajando a trabalho — suspiro.

— Agora entendi essa sua cara de bunda — meu irmão provoca e eu monstro a língua. Eu sei muito imaturo da minha parte. Mas quando se trata de irmãos e melhores amigos, todos nós somos.

— Idiota!

— Mas é sério, você está namorando com esse cara a quase dois meses e nós nunca nem vimos ele — reclama a Emanuelle, e eu reviro os olhos.

— Eu já vi e ele é um Deus grego, que o Luke não me ouça — Sabrina se gaba. Fazendo com que meus irmãos e a Sara me olham na hora.

— Não acredito, que absurdo é esse Rayla, como é que ela conhece seu namorado primeiro que nós?! — Ruan faz drama. Mas isso eu já esperava de alguém com a mentalidade de uma criança de cinco anos, que é o caso do meu irmão cabeça oca.

— Oque ela não disse foi...que ela estava presente quando o conheci — deixo claro.

— Não importa fui a primeira de qualquer jeito, então se conformem — implica.

— Porque a gente ainda fala com você mesmo? — Pergunta a Sara a encarando de cara feia. Minha amiga sorrir de canto.

— Porque vocês me amam, e não vivem sem mim — responde fazendo todos riem. De certa forma o ambiente em que a Sabrina chega, sempre se transforma em um ambiente Alegre e leve. E sim a gente a ama, não crescemos juntas como meus irmãos e a Sara e o Samuel. Mas a amamos na mesma medida.

— Mas sério Rayla, você precisa nós apresentar o seu namorado o mais rápido possível — Fala Emanuelle. Mas eles não entendem.

— Do que você tem medo? — Pergunta a Sara me encarando e eu suspiro ainda em silêncio.

— A Rayla? Com medo? Não, acho que não — Responde a Sabrina e meu irmão em silêncio me analisar e eu odeio quando ele faz isso, porque de certa forma ele sempre acerta. E isso é irritante.

— Porque o Samuel não veio? — Mudo de assunto e eles percebem isso.

— Ele está com o papai, já que daqui a um ano ele vai trabalhar lá na empresa e papai está ensinando oque sabe a ele — Sara responde.

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora