Um ano depois.
Eu sou Rayla Torres, uma mulher que a pouco meses atrás não saberia dizer oque é o amor verdadeiro, embora tivesse uma idéia, não saberia dizer quais eram as sensações de ser amada, de se sentir desejada, não saberia o quanto é bom chegar em casa cansada e ter alguém para te abraçar e beijar, perguntando como foi o seu dia, cuidando de você, eu não saberei quem eu sou.
A Rayla de antigamente provável continuaria a sua vida no maior tédio, sem expressar opinião de verdade, embora sempre fosse a que intervinha nas brigas entre seus irmãos e amigos, mas a Rayla de hoje? Bem ela é a pessoa mais feliz que poderia existir, ela já sabe quem é e oque quer, ela é corajosa, inteligente, divertida, e nenhum pouco tímida, e tudo isso foi graças ao meu maravilhoso marido : Arthur cooper.
Eu não sou mais Rayla Torres a tímida e reservada, sou Rayla cooper, uma brilhante escritora que já ganhou alguns prêmios no seu segundo romance, seus livros já alçaram milhões de vendidos, Rayla que virou uma celebridade para os fãs de livros, Nova York ficou pequena e toda vez que alguém a reconhecesse pede para da autógrafo e tirar selfies.
Bem a Rayla Torres abriu as portas para realizar os meus sonhos de infância, mas se tornar a senhora cooper? Bem fez com que as portas da felicidade plena se abrissem, tudo porque se permitiu sentir e ser amada, é bem verdade quando diz que o amor abre portas.
Oque fazer quando amor é tão grande que não cabe no seu peito?
Ele vem enforma de bebê, isso é oque confirma minhas suspeitas, eu Estou grávida de três semanas, um bebê cresce dentro de mim e eu não poderia está mais feliz, esse é o melhor presente de Natal de todos.
Involuntariamente coloco minhas sobre minha barriga e vou em direção ao o enorme espelho a minha frente, não dá muito para perceber, mas já me sinto mãe no meu coração.
O simples saber da existência do pequeno ser que crescer em meu ventre me deixa com uma sensação de plenitude e amor, um amor imenso. E inexplicável, o serzinho dentro de mim, uma parte minha e do Arthur, se tornou o amor da minha vida.
Sorrindo saiu do quarto e caminho até a cozinha, está quase na hora do Arthur chegar e quero deixar a jantar pronta, a minha governanta eu dei folga a ela hoje, a coitada tem um trabalhão para arrumar a mansão enorme que o Arthur comprou para a gente, uma casa de princesa, foi oque papai disse quando vem jantar uma vez por mês com a gente, ele ainda não se acostumou com a idéia da sua filhinha ter se casado, até porque ele ainda me ver como uma criança e para ele sempre serei sua garotinha que precisava da sua proteção e amor.
Horas depois escuto a porta da frente se abrir e o Arthur entrar sorrindo largamente, seus olhos ficam risonhos quando me encontrar com uma manta nas pernas, cabelos presos e com um vasilha cheia de pipoca, assistindo algum filme meloso.
Ele beija meus lábios profundamente e senta no sofá colocando meus pés sobre suas pernas, olhando para mim com carinho.
— Como foi o seu dia esposa? — sorrindo, eu o olho.
Acho sempre maravilhoso ter alguém fora meus amigos e família a me pergunta como foi o meu dia, é uma sensação tão inebriante e apaixonante, a sensação de nunca mais está sozinha.
— Primeiro o seu, depois o meu.— tento esconder por mais alguns minutos sobre o nosso filho.
— Conheci um milionário chamado Ryan Nunes. Ele comprou um dos nossos melhores carros, e foi estranho.
— Estranho porque? — questiono quando ele me olhou.
— Ele parecia ser um cara super sério e arrogante quando entrou na loja, mais o rosto dele se transformou quando disse que o carro era para a namorada dele, você tinha que ver, o cara parecia outra pessoa. — diz surpreso.
— E oque isso tem de estranho?
— Ele é como o seu pai e seu padrinho. — responde ele. — São homens de negócios importantes, e sérios mais quando falam das mulheres que amam, se transformam de tal maneira, é bem perceptível que as amam.
— Isso quer dizer que você não muda quando me olhar, senhor Cooper? — provoco e ele rir.
— Claro que mudo, mudo de um jeito bobo e apaixonado, mudo de uma maneira que apenas ao está ao seu lado sou eu mesmo, e tal maneira que apenas ao seu lado me sinto completo por inteiro.
Impossivel não aguarrar ele e beijar apaixonadamente, quando ele diz coisas assim para mim, me faz ter a certeza da escolha que fiz, eu escolhi ele e se pudesse fazer outra escolha, seria sempre ele.
— Eu te amo Arthur e para sempre vou amar, não importa oque venha pela a frente, estaremos juntos como uma família, para sempre. — digo sentada no seu colo e pego uma das suas mãos e coloco sobre a minha barriga. — E a prova do nosso amor está dentro de mim, muito bem protegido.
Ele arregala os olhos surpresos, e quando entende mexe suas mãos sobre a minha barriga e abre um imenso sorriso cheio de um profundo amor pelo o serzinho que ainda nem nasceu, mas já é amado.
— Eu vou ser pai! —grita ele Alegre e se levanta me rodando com ele pela a sala rindo e eu dou risada. — Obrigado Rayla, por ter me escolhido, por mim amar e fazer parte da minha vida, obrigado por você existe, eu te amo.
Já sem me roda ele me beija calmamente. E ficamos ali abraçados em silêncio por alguns minutos.
— Então quando vamos contar para seus pais e irmãos? — pergunta e eu sorriu.
— Uma coisa de cada vez, mas pretendo contar nesse domingo, oque acha? — questiono e ele levanta a sobrancelha sorrindo.
— Ótimo, quero ver a cara do meu sogro a descobrir que engravidei a filha dele em um ano de casados. — provocar ele e recebe um tapa no ombro.
— Provavelmente você será o zoado. — aviso a ele que me encara confuso.
— Porque?
— Porque quando meus pais se casaram, eu e meu irmão já estavam na barriga da minha mãe. E a Sara filha do meu padrinho e madrinha também estava na barriga dela.
— Esses caras são apressados.
— Você não sabe o quanto, mas de qualquer forma, eles apenas apressaram oque já estava escrito, que se amariam para sempre.
— Como a gente?
— Sim, como a gente. — beijo seus lábios sorrindo.
Meu final feliz sempre esteve escrito ao lado do Arthur, e foi inevitável não está onde estamos hoje. Construindo nosso para sempre, na base da confiança, lealdade e amor, construindo nosso futuro juntos, a nossa família que crescerá aos poucos, os primeiros da terceira geração após a minha e dos meus irmãos. A vida continua e Assim como encontrei o meu lar, estou na torcida para que eles também encontrem os seus, porque todo mundo merece ter seu final feliz.
Como eu amo esse casal😍😍😍
O próximo será do Ruan e uma certa loira😂😂
Não tem data definida de quando irei começar a postar o livro dele, porque tenho a série Santore para terminar e o livro Me aceita como sou? Que está na reta final.
Então paciência, que a gente chega lá 😙
Postado: 08/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho você ( Em Pausa)
Romance"E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo." Você foi a minha melhor escolha? Será verdade? Chegou a vez das nossas crianças terem seus finais felizes. Livro independente.