14 - Casamento

195 12 2
                                    


" Eu me encontro sonhando acordada
Como na cena de um filme que todo coração partido conhece
Estávamos andando sob a luz da lua e você me puxou para perto
De repente você desapareceu e então eu estava completamente sozinha

Acordei em lágrimas, com você ao meu lado
Um suspiro de alívio e eu percebi
Não, o amanhã não nos é prometido

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, eu vou te valorizar
Pois nunca sabemos quando
Quando o nosso tempo irá acabar
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder

Num piscar de olhos, assim como fumaça
Você pode perder tudo, a verdade é que nunca se sabe
Então vou te beijar por mais tempo, amor, qualquer chance que tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimentos

Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Não, o amanhã não nos é prometido"


Sinto seus lábios descerem pela a extensão do meu pescoço, me arrancando um gemido de desejo, impossível conter o desejo de tê-lo dentro de mim, de me sentir amada e desejada por ele, finjo esta dormindo enquanto apreciou suas carícias em minha pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto seus lábios descerem pela a extensão do meu pescoço, me arrancando um gemido de desejo, impossível conter o desejo de tê-lo dentro de mim, de me sentir amada e desejada por ele, finjo esta dormindo enquanto apreciou suas carícias em minha pele me marcando como sua, e quando não posso mais fingir me entrego as suas mãos e seu amor, deixo ele me marca como sua, afinal eu sou apenas dele.

- Hum... - murmuro enquanto levo mais um pedaço da deliciosa banquenca feito pelo meu maravilhoso noivo, ele sorri para mim, e seu sorriso vai direito para meu coração me fazendo retribuir como uma boba.

É quase irreal que ele esteja ali do meu lado, depois de uma semana me sentindo oca por dentro, ele está aqui e no mesmo instante aquele vazio foi preenchido com seu sorriso, seu olhar apaixonado, suas carícias e a forma carinhosa que me trata, sem contar no delicioso café da manhã que recebi na cama, no final de tudo, parece que tudo vai da certo e eu terei o meu final feliz com o qual sempre sonhei, se bem que ele não é um Príncipe e não tem um cavalo Branco ao invez disso, ele tem uma Mota, uma onda por adrenalina e um sorriso que se tornou meu lar, não sou tão exigente afinal aqui é a vida real, mas posso fingir que ele é de fato meu Príncipe encantado, aquele que me deixou boba no primeiro encontro, aquele que apressou as coisas, aquele que no fundo ainda é um menino pedindo atenção e amor.

- Oque foi? - questiona me olhando com o olhar intrigado.

- Nada, porque? - desconverso.

- Deve ser alguma coisa, porque você estava me olhando com cara de boba apaixonada - falou e então se inclinou na minha direção quase que beijando meus lábios antes de sussurra - Mas confesso que prefiro você com essa cara, afinal isso demostrar o quanto está apaixonada por mim.

Eu Escolho você ( Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora