Sabe?

32 2 0
                                    

Sabe, às vezes as coisas simplesmente não passam, às vezes a dor, o medo, a insegurança, tudo, às vezes é eterno. Mas o bom da vida é que nada é eterno, sabe? É que eterno é relativo, a eternidade segundo um louco filósofo do qual me esqueci o nome, dura apenas vinte segundos, apenas.
Mas em "apenas" vinte tudo pode acontecer, inclusive o nada, uma estrela pode explodir a cerca de 4 anos luz daqui, um ditador pode nascer e enquanto ele grita na saída do ventre, outro é baleado na nuca pelo seu acessor. Em vinte segundos , apenas, o mundo pode se acabar em chamas, ou o meu mundo pode se acabar, nesse curto período de tempo pode ocorrer o estopim de uma guerra entre mundos, ou apenas entre dois tolos que se achavam donos do nosso, veja bem, nosso, mundo, nosso que aqui pode ser descrito como de todos.
Voltando a eternidade, que eu posso falar que é algo que é eterno. Para aquele que está no momento em que se acha que é eterno, aquilo realmente é eterno, etende? Mas para aqueles que não estão passando por aquele momento, ou seja, para quem apenas observa o momento, aquilo dura apenas, e não mais que vinte segundos.
Entenda, o louco filósofo ao qual falei, tavez não seja tão louco como eu e provavelmente você achou que era. Ele dotado e embriagado de tamanha sabedoria, não acreditava que a eternidade literalmente e realmente durava vinte segundos.
Sabe? Os vinte segundos atribuidos a eternidade quer dizer que tudo que provavelmente você e eu estamos passando, vai ter um fim, que a nossa eternidade vai acabar, que nós apenas devemos esperar por vinte segundos, apenas, e nada mais, para que passe.
Até começar outra eternidade.
Sabe? Após uma eternidade haverá outra, e outra, em um ciclo categoricamente e sistematicamente eterno. E é isso que é eternidade não é mesmo? Algo eterno.
Sabe?

Loki, Anng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Loki, Anng.

Obs: A qualidade de imagem tá ruim, mas releva ;)

Contos de meu euOnde histórias criam vida. Descubra agora