Expurgo

22 0 0
                                    

O expurgo, algo que aqui chamaremos de colocar pra fora.
Primeiro você precisará saber o que por pra fora, seu demónios interiores, as coisas que nos sufocam e que nos prendem.
Deixe ir qualquer sentimento que o prenda, se ele continuar a te prender, se rebele contra a sua prisão.
Depois de identificado, fique em uma posição de conforto, deitado, sentado, em pé. Respire fundo, pegue uma folha de papel e uma caneta, não lápis, deve ser caneta permanente para que o que te prende seja preso no papel.
Pegue o papel e a caneta, e bota pra fora. Não é pra fazer sentido, só bota. Se ajudar coloca uma música sei lá.
Bota tudo que te prende, o medo, a insegurança, a dor, a vergonha, a ansiedade, o vazio, tudo.
Ao prender se captores, feiche seus olhos, respire, espire, respire, até que um estado de plenitude chegue, calma, pegue a folha e fale.
- Aqui eu vos prendo, aqueles que me prenderam, que me torturaram, me mataram, me fizeram sofrer. EU, EUUU vos prendi EUU. Mas eu vos perdou, eu me perdou.
Ao falar tais coisas, se quiser falar mais algumas coisas sinta- se livre, literalmente. Após tal cerimónia, queime o papel. E permita que o fogo consuma tudo, olhe o fogo, porque é você, você é aquela chama, que brilha, que arde.

Mas não ache que isso bastará, queira, acredite.

Gabriel, Anng, Loki.

Contos de meu euOnde histórias criam vida. Descubra agora