Continuação...
Os lábios de Darío tocaram os de Tália. O corpo dela tremia de ansiedade por mais... Os dois se entregaram àquele beijo que cada segundo se aprofundava mais e mais. As mãos dela acariciavam o torso grande dele...
(...)
Tália gemia enlouquecida ao sentir a língua dele se inserindo a em sua vulva ao mesmo tempo que acariciava o membro robusto de Darío. Os dois davam prazer um ao outro com suas bocas, ela por cima dele, sentindo-o puxá-la para sua boca afoita. Ela sugava seu pau com vontade enquanto ele pressionava seu quadril para mais próximo de sua boca, fazendo com que ela rebolasse em sua boca. O prazer de ambos eram sufocados pela necessidade de dar prazer ao seu parceiro.
-Que delícia, Tália!- Dizia ele mudando de posição, precisava penetrar aquele corpo avantajado .
Ela o montou assim que ele vestiu um preservativo, daquela vez seriam prudentes. Darío abocanhava um de seus seios, puxando o mamilo para mais dentro de sua boca e brincando com a língua ali. Tália dançava naquele membro que tanto lhe dava prazer.
-Darío, Darío...
-Cavalga gostoso, Tália.
Ela movia seu corpo de encontro ao dele, aos mãos grandes de Darío apertavam seu traseiro roliço.
-Gostosa pra cacete!
Tália sentiu ele delizar seu quadris para frente e pra trás, fazendo com que o seu clitóris roçasse nele, aquilo a deixava louca, na borda de explodir seu prazer. Quando ele abocanhou outro mamilo e sugou forte, ela não suportou e alcançou seu êxtase gemendo alto enquanto seu corpo estremecia.
Darío ainda louco por encontrar seu prazer a ajudou se deitar na imensa cama. Ela de bruços e ele por cima, delizando seu corpo teso de desejo nela enquanto acariciava seu pequeno orifício. Ele brincava ali para poder fazer com que ela voltasse a sentir prazer, Tália sentiu a glande a invandido com delicadeza, gemeu prendendo os lençóis em suas mãos.
-Porra, Tália! GOSTOSA!
E assim ele movia seu corpo a princípio delicado, apertando-lhe os seios fartos, depois desceu uma das mãos para o clitóris e ao manusear o pequeno broto de prazer e escutar os gemidos da amante, passou a acelerar os movimentos. Tália gemia a cada estocada e seu sexo inundava de tanta excitação ao tê-lo gemendo rouco em seu ouvido. Quando ele estremeceu sei prazer, apertando-a em seus braços, escutou ele dizendo:
-Goza novamente Tália! -Dizia em seu ouvido, movendo a mão em seu clitóris até que ela não se conteve e novamente estremeceu de prazer.
(...)
- Vamos sair pra comer alguma coisa?- Perguntou ele depois de refeito.
Ao escutar aquela pergunta, Tália ficou indecisa do que responder, não queria se iludir tanto ao ponto de criar expectativas com relação a Darío, mas também não queria deixar de apostar naquele possível relacionamento. Por ela e pela filha, precisava acreditar que daria certo entre ela e o ex-patrão.
-Eu fiz bastante comida...-Disse ela sem saber bem ao certo o que responder.
-Vou comer durante a semana, estava pensando em sairmos pra comer algo que não seja saudável. -Disse sorrindo.
Tália sorriu sem jeito, não era acostumada àquele tipo de tratamento, mas resolveu entrar de cara naquele relacionamento.
-Então vamos!
(...)
Os dois estavam um de frente pro outro num bar aconchegante. Eles tomavam cerveja enquanto o garçom servia batatas fritas e bolinho de bacalhau.
-Gostoso!- Disse ela ao dá a primeira mordida no bolinho.
-Gosto muito da comida daqui. -Comentou ele.
- Passava aqui na frente, mas nunca entrei.-Disse sincera.
Eles terminaram indo para um bar que Tália costumava passar na porta quando descia do BRT pra ir pro apartamento dele. Nunca havia pensado que um dia entraria nele com o seu patrão, ou melhor, ex-patrão ao lado. Os dois desceram do prédio e caminharam até o tal bar, ele não segurou sua mão como ela teria preferido, mas havia feito todo o percurso com uma das mãos em seu pescoço, segurava a sua nuca. De longe se perceberia que havia algo entre eles, mas ainda não era o tão comprometedor "de mãos dadas".
-Eu já comi aqui diversas vezes e nunca me arrependi...
-Tia Dolores que gostaria daqui. Ela adora tomar uma cervejinha e comer uns bolinhos de bacalhau.-Disse displicente.
- Gostei de sua tia, aliás seu tio também é uma pessoa bem bacana.
Ela sorriu e comentou:
-Tio Bira é a melhor pessoa que eu conheço. Não perturba ninguém, sempre está de bom humor...
Darío sorriu, admirando o amor que Tália demonstrava ter pela família.
-Você sempre morou com eles?-Perguntou curioso.
Ela não gostava de falar sobre a mãe, mas não diria isso a ele no primeiro dia que saiam.
-Bem, morei com minha mãe e irmã até a morte de minha mãe. Acho que eu tinha uns oito anos mais ou menos quando fui viver com meus tios.
-Entendo... -Disse ele levando um bolinho a boca.
Tália que até aquele momento o encarava, voltou-se para a comida e passou a comer por alguns segundos ... quando se deu conta de que era observada. Ficou constrangida:
- Você deve pensar que tem razão por eu ser gorda. Como bastante mesmo! -Fez o comentário já demonstrando seu ressentimento por não estar dentro dos padrões impostos pela sociedade.
Ele tomou mais um gole de chope, deixando a tulipa na mesa para comentar:
-Eu não me importo com o seu peso! Pra mim, você é gostosa!- Disse mudando o tom de voz para mais sensual no final da frase.
Ela ficou tímida com o comentário. Não sabia o que esperar dessa nova fase com Darío, mas certamente não esperava essa versão galanteadora dele.
-Eu sempre fui gordinha, desde menina! -Revelou.
-Já eu sempre fui magrelo, ganhei músculos depois que comecei a fazer musculação pra ficar melhor para os anúncios. Eu era magrelo e alto.
-Mas ninguém reclama quando se é magro...
-Depende, no meu caso não, porque eu era magro, mas meu índice de massa corporal não era tão abaixo do que o esperado. Provavelmente, tem quem precise fazer tratamento pra engordar.
Ela voltou a tomar mais um gole da cerveja.
-E sua filha...- Perguntou ele de repente, mudando o assunto, fazendo Tália quase que engasgar com a pergunta.
-O que tem minha filha?!- Perguntou ela já na defensiva.
-Gostaria de saber mais sobre ela...
___________________________________
Oi, gennnnte!
Voltei com tudo! Dois capítulos no mesmo dia! UHHHHU! O que acharam desse relacionamento de Tália e Darío? Será que vão conseguir ter um relacionamento calmo mesmo com esse mistério pairando sobre eles? São tantas emoções...😍😍😍 Espero que tenham gostado dos capítulos e até o próximo capítulo.
Beijos
Janete Cléa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tália (Completa)
ChickLitTália era uma jovem mãe solteira, que trabalhava como empregada doméstica no apartamento de Darío, ex-modelo internacional e sócio de uma exitosa agência de modelos no Rio de Janeiro. Apesar de saber que os momentos de intenso prazer que vivia nos...