Capítulo 8:Antes da viagem

3.2K 293 27
                                    

Oi, gente!

Quem ESTÁ acompanhando desde o início sabe que pausei a história por não estar gostando do rumo que eu havia dado e fiquei bloqueada, mas felizmente organizei meus pensamentos e decidi o que fazer. Assim que exclui um capítulo e reformulei outro para a partir daí seguir. Por isso peço a vcs que releiam o capítulo "Demissão "e perceberão o que foi mudado. Espero que gostem do novo rumo que estou dando para Tália. 😉

Obrigada pelas mensagens de apoio para que eu consiga sair do bloqueio e por continuarem comigo nessa história.

😘😘😘😘

Janete Cléa

---------------------------------------------------------
Quarta-feira vésperas da viagem...

Darío com alguns amigos resolveram relaxar no final da tarde num bar na Gávea . Era um lugar em que aquele grupo sempre frequentava, afinal era um local descolado, tinha ótimos bolinhos de bacalhau e boa localização.

Os amigos riam do último comentário de Bauti, amigo e sócio de Darío. Bautista como ele também fora modelo internacional. Os dois haviam se conhecido na Europa durante os vários desfiles que participavam. Darío era bem mais jovem que o outro, mas fizeram uma linda amizade e quando Bauti se aposentou das passarelas e voltou para o Brasil de vez, sugeriu que abrissem uma agência de modelos, já que ambos conheciam bem a carreira e possuíam diversos contatos. Assim fizeram! Hoje Darío ainda era convidado para alguns trabalhos esporádicos e aceitava, já o sócio não! Tirando às vezes que a namorada de Bauti necessitava de sua colaboração em algum desfile que ela produzia por ser designer de moda. Assim que se podia dizer que o sócio e amigo apenas participava de desfiles feitos pela marca de Tânia Maldonado.

-Não vejo a hora de pisar em Milão! Amo aquele lugar, amo as italianas...-Disse Darío sorridente.

-A Milão, às italianas!- Brindaram o grupo rindo, levantando aa canecas de chopp.

-Eu amo as italianas!- Comentou matreiro Bauti.

Darío que olhou para a porta do bar diz:

-Ihhh, acho que alguém não vai gostar de saber dessa história de "Eu amo as italianas"!- Comentou sorrindo.

-Quem?- Perguntou Bauti sem saber de quem o amigo falava.

-Olha quem chegou!- Rodrigo, um dos amigos, indicou.

Todos sabiam que Bauti saía com Tânia. E a mulher estava ali se dirigindo para a mesa do grupo. O Grupo estático com a presença exuberante dela, já Bauti se virou para entender do que o amigo falava, mas não tem tempo de reagir ao ter sua tulipa de chopp agarrada pela mulher que despeja todo o conteúdo em cima dele. Darío gemeu com a atitude dela, mas não pôde segurar a gargalhada. O grupo tambem explodem em riso diante de Bautista aturdido e uma mulher furiosa que gritava:

-Você quer saber o quê está acontecendo, seu filho da puta ?Isto está acontecendo !-Disse Tânia que deu a volta indo em direção a saída do bar.

O bar inteiro estava aturdido com o comportamento intempestivo da mulher, mas Bauti reagiu rápido e sem falar nada de levantou e correu atrás dela, segurando o braço dela aos berros:

-Você ficou mais LOUCA do que já é , PORRA ?!

-Me solte e vou te mostrar a louca!

Darío já se levantava para tentar deter os dois amigos, já que por intermédio de Bautista, ele fizera amizade com Tânia. Achava que a mulher era um furacão, completamente diferente do tipo de mulher que ele gostava, mas era a mulher que o amigo era louco por ela. Já havia cansado de falar que aquela mulher desestabilizava ao sócio e ele concordava, mas era só ela aparecer que ele ficava cego.

Tália (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora