Introdução

4.8K 225 10
                                    

Finalmente essa é a última atualização. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos que leram e ainda vão ler "People Change". A minha eu de 14 anos estaria chorando neste exato momento. Nunca imaginei que essa fanfic se tornaria tão importante para mim. Lá atrás, quando comecei a escrevê-la, parecia algo bobo - e realmente era -, mas foi um "bobo" que deu certo. Tentei lapidar essa fanfic para que não refletisse tanto a minha mentalidade e escrita de 14 anos, mas sem perder sua essência. Sei que há muitas imperfeições, tenho muito a aprender para alcançar um nível extraordinário, mas não está tão ruim, eu prometo.

Sim, eu a reescrevi três vezes ao longo de cinco anos, pensando em como poderia melhorá-la. No entanto, decidi que não há necessidade de fazer mais alterações. Ela é minha primeira fanfic e deve ter a cara de uma primeira fanfic, porque sim.

Para aqueles que já a leram, recomendo relê-la, se tiverem vontade. E para aqueles novos por aqui, prometo que é uma história legal. Enfim, nunca desistam dos seus projetos. Seus sonhos são válidos, e quando fazemos o que amamos, o sucesso sempre nos alcança, ou somos nós que alcançamos o sucesso? Algo assim.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Boa leitura, meus queridos leitores!

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora