• ━━━━━━ Lisa ━━━━━━ •
– Lisa, você já sabe qual curso irá fazer? – estávamos Jisoo e eu jogando em meu quarto quando ela me perguntou.
– Não Jisoo, por que?
– É que você nunca me disse nada sobre.
– Não sei se quero fazer faculdade, sei lá, meus pais não ligam, principalmente agora, e muito menos eu.
– Ei, não pense assim, você pode acabar encontrando algo que goste para fazer depois do colegial.
– Claro, mas não sou dedicada como você que decidiu cursar logo medicina.
– No início foi tudo pelo acesso fácil, mas olha só, já estou no segundo período. Realmente me interessei.
– Se interessou pelo curso ou pelas pessoas do curso?
– Pare por aí – ela disse largando o controle do videogame – Sei onde quer chegar.
– Não quero chegar a lugar nenhum, você não me disse mais nada sobre a Jennie desde o dia em que dormiu na casa dela. Há boatos que vocês estão namorando, meus amigos me disseram que ouviram por aí.
– Meu Deus, que pessoas sem serviço, não há o que dizer, só dormimos e continuamos conversando como amigas.
– Ela te deu um fora ou algo assim? Você tem agido estranho.
– Não tenho agido estranho.
– Claro que tem, fala logo, não esconde as coisas de mim.
– Tudo bem, a gente transou, e porra, foi muito bom. Ela dormiu, mas acordou mais tarde com um rosto sonolento e lindo, nós tínhamos bebido, sei lá o que me deu, mas não me segurei.
– Caralho! Kim Jisoo, você gosta dela, por que está assim? Não foi bom?
– Sim, foi perfeito, mas ela age como se nada tivesse acontecido, era um momento de fragilidade dela também, sinto que me aproveitei disso.
– Babaca Kim Jennie, você disse que ela dormiu, certeza que estava sóbria e sabia o que estava fazendo. Relaxa Chu, conversa depois com ela.
– Terei que fazer isso mesmo... Agimos com intimidade agora, é um passo.
– Eita, Jisoo muito pegadora – eu disse rindo.
– Boba – Jisoo me deu um tapa rindo comigo.
Então finalmente descobri o motivo da minha amiga estar tão sorridente pelos cantos. Esses dias tem sido difíceis para mim, meu pai saiu de casa e acabei ficando apenas com minha mãe, Jisoo tomou todas as minhas dores durante esse tempo, ela vinha no final da tarde ficar comigo e passava horas do meu lado, não tive cabeça para estudar, sinto que ela deixou seus problemas de lado para cuidar dos meus, agora que estou melhor quero retribuir essa atenção toda. Quero também que ela se resolva com a garota que gosta, assim como ainda quero me resolver com Rosé.
• ━━━━━━ Rosé ━━━━━━ •
– Então, mas você está bem mesmo? – Joy me perguntou enquanto estávamos em uma ligação.
– Eu tô bem Joy, você já é a segunda pessoa a me ligar e perguntar isso.
– É que eu achei que você tinha ficado mal depois depois de tudo, Seulgi nos contou em detalhes.
– Seulgi gosta de fofocas, né?
– Não, não pense mal dela. A gente viu que seu humor mudou. Ficamos preocupadas, ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Change - Chaelisa
FanfictionNamorar por três anos não significa que é para sempre. Rosé sabia que seu relacionamento não era mais como antes, mas ela ainda tinha esperanças, até que seus sentimentos por Lisa começam a lhe confundir. " - E por que você sentiria ciúmes de uma s...