Capítulo 20 - Nova Fase

932 73 19
                                    

• ━━━━━━ Rosé ━━━━━━ •

Eu estava prestes a explodir de animação, o motivo, irei morar em outra cidade com Lisa. Isso era meio que um passo a mais na nossa relação, tudo estava se encaixando para dar certo. Apesar de eu achar que morar juntas é um passo maior do que eu havia planejado, sinto que estamos seguras sobre essa mudança, nossa relação é estável e eu quero isso.

Já era noite quando eu fui falar com meu pai e minha mãe sobre ir morar com a Lisa, Ryujin também estava presente e queria me ouvir atentamente. Fiquei com medo da reação deles, mas não tinha outra opção, era o que eu queria e sinto que é o momento exato para que eu me desenvolva como pessoa.

- Então é isso - acabei de explicar tudo para eles - Lisa vai morar em Busan, eu vou querer ir com ela e terminar minha faculdade por lá, ou talvez eu tranque, não gosto muito de administração.

- Filha, isso é...

- Se ela vai, também quero ir, você sabe que quero muito ver a...

- Jinnie, deixa eu acabar de falar - minha mãe repreendeu minha irmã - Então, eu não vou impedir você de ir, até porque Busan é uma cidade ótima para você continuar seus estudos, mas não pare o que você já está fazendo.

- Mãe... eu quero muito fazer Música ou Design.

- Isso não leva ninguém a lugar algum, se quiser minha aceitação, vai ter que continuar em administração e quero um resumo de tudo todas as semanas - meu pai disse, cobri o rosto e revirei os olhos, que ódio. Apesar de não ser o que quero, meus pais são bons pais, irei respeitá-los pela minha moral.

- Okay, a Rosé já sabe disso, mas e eu? Quero ir também.

- Ryujin, você pode ir para visitar, quando chegar suas férias.

- Ah não! Mas vou poder ir mesmo, né?

- Vai filha, nas férias, tudo bem?

- Pode ser então - Ryujin bufou.

Já estava tudo resolvido com a minha família, só faltava confirmar com Lisa e arrumar minhas coisas. Pelo que ela falou, vamos daqui a um mês, então até lá tudo vai estar pronto. Aproveitei o final de semana e saí com minhas amigas, contei tudo para elas, sobre Lisa e a viagem, tivemos nosso momento melancólico e logo depois elas ficaram brincando que seríamos um casal de sáficas milionárias metidas. No entanto, o dinheiro não me importa, não estou com Lisa por isso, é óbvio, felizmente a amei sem saber disso tudo, mal sabia de toda loucura de sua vida, não sou e nunca serei interesseira.

[...]

"O fim é apenas o início..."

Eu estava lendo um livro que Ryujin pegou na biblioteca da cidade, ela tinha bom gosto para leitura. Faltava apenas uma semana para Lisa e eu irmos para Busan. Lisa já havia me ligado várias vezes para dizer que estava feliz e ansiosa, pelo que eu sei, a mãe dela está aceitando bem melhor do que antes, isso é perfeito, sinal de que teremos um clima bom entre elas.

- Mana, o que está fazendo? - Ryujin entrou em meu quarto.

- Até agora, estava lendo seu livro e você estava fazendo o quê?

- Nada.

- Como se faz nada?

- Não sei, - ela riu - estava vendo série.

- Ah, e qual série?

- Hm... Grey's Anatomy - ela se sentou a minha frente na cama

- Ryujin, você está muito nova para essa série, mas ela é ótima, assisti duas vezes.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora