Capítulo 17 - Esclarecimentos

1.4K 105 45
                                    

• ━━━━━━ Rosé ━━━━━━ •

Não era tão cedo quando acordei, viramos a noite comemorando o ano novo aqui em casa, a Lisa e a mãe dela também vieram, foi um momento inesquecível, meus pais foram super receptivos, de fato uma nova vida se inicia. Abri minha janela, arrumei minha cama e troquei de roupa. Fui em direção ao banheiro e passei na porta do quarto da minha irmã, então pude ouvi-la conversar com alguém no telefone, normalmente eu iria ignorar, pode ser alguma amiga, porém ela parecia estar falando de mim, então resolvi escutar atrás da porta.

Eu não consigo entender a minha irmã, todo dia ela está de um jeito ou pelo menos todo final de semana que eu vejo ela. Você sabe, estudar em um colégio interno não é fácil, principalmente pra mim que não consigo entender nada do que acontece na minha família, eu só estudo o tempo inteiro, acho que eu consigo ser mais inteligente que a minha irmã, que está indo pra faculdade.

Eu não sabia que Ryujin se sentia assim, as vezes eu esqueço que ela está grande o suficiente para entender as coisas e seria importante incluí-la na minha vida. Continuei ouvindo o resto da conversa mesmo me sentindo ofendida quando ela disse que se acha mais inteligente, qual é? Eu não sou burra.

Sim, Yeji, mas até hoje não entendi o porquê ela terminou com a Jennie... já esqueceu? Era a namorada legal dela... isso, na maioria das vezes ela me levava pra sair junto com elas, mas como eu disse, não entendo a Rosé. Aproveitei minhas férias para stalkear as redes sociais da minha irmã e me parece que ela está com alguém chamada Lalisa, que não me foi apresentada, só lembro de ter visto ela conversando com a Rosie na entrega dos diplomas, mas não sabia que elas namoravam, acho que ela não foi apresentada nem ao meu pai ainda, talvez a minha mãe seja a única que saiba, pois curtiu a foto e segue a Lalisa, depois eu fui checar as redes sociais dela. Me parece bem famosa, as fotos dela tem muitas curtidas, mas ela não posta muita coisa dela, apenas alguns links do YouTube, só vi que haviam duas fotos dela com a minha irmã.

Meu Deus, que orgulho, minha irmã se empenhou para descobrir tudo o que está acontecendo sem eu precisar dizer nada, preciso muito conversar com ela sobre essa garota que ela conversa tanto. Será que a Ryujin já tem uma namoradinha? E ainda por cima a Yeji? Prima da minha melhor amiga?

...Fiz como você disse, mandei mensagens para a Jennie, mas depois te conto o resto, preciso desligar agora, beijo.

– O prêmio de maior fofoqueira vai para Park Ryujin – entrei no quarto assim que ela desligou o telefone.

– Porra, que susto! – ela colocou as mãos sobre o peito e se levantou da cama – Não acredito, você estava ouvindo?

– Claro, você estava falando sobre minha vida. Yeji agora é a sua namorada?

– É isso que te importa? Ela é minha melhor amiga, se liga.

– Sei, mas não é só isso que me importa, falou com a Jennie?

– Falei, ainda somos próximas, acho que ela te trocou por alguém chamada Jisoo.

– Ela te falou isso?

– Não, vi uma foto que ela postou recentemente, na legenda tinha: "com a minha jadi" e essa garota marcada.

– Uau, isso é estranho, então ela realmente está com a Jisoo.

– Você pode me contar sobre tudo agora?

– Claro Ryu, agora não tem jeito, senta aí.

Tentei contar resumidamente sobre meu término com Jennie, como fiquei com Lisa e não disse muito sobre minha situação com minha ex-namorada, até porque nem eu sei como estamos depois de tudo.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora