Capítulo 4 - Kim Jisoo

1.9K 144 38
                                    

Na hora do intervalo peguei meu lanche e fui comer com minhas amigas, elas estavam bem animadas com uma festa de aniversário que a Joy estava organizando, ela sempre faz isso em seus aniversários. Mas esse ano eu não estava tão animada para ir. Sei que os pais dela não se importam com suas festas na imensa casa que Joy mora, já que isso traz status para a família e eles até gostam, contanto que não tenha bagunça, ou seja, é seguro ir nas festas da minha amiga, ela conhece todo mundo e é sempre tudo animado.

Mas eu não estou preocupada com isso, eu estou preocupada em encontrar com a Lisa lá e com certeza Jennie iria comigo, não sei se o clima ficaria bom.

– Hey Rosé, você está bem? Está quieta.

– Ah não, eu estou bem Wendy, só estava pensando na festa.

– Vai ser incrível, né? – ela disse animada eu apenas concordei com a cabeça e sorri.

Depois do intervalo vi Lisa com seus amigos do lado de fora da sala, até pensei em ir conversar com ela, mas acho que eu iria incomodar. Seulgi acabou chegando e me distraiu como ela sempre faz, isso é a melhor coisa nela. Acabamos por conversar sobre a festa, isso era o único assunto que estava circulando no colégio mesmo.

– Eu não quero ir nessa festa, decidi que vou passar meu tempo com a Jennie na casa dela – eppu disse cruzando os braços com Seulgi insistindo mais uma vez.

– Rosé, você sabe que não deve perder as diversões da sua vida por causa da Jennie. Além disso, é aniversário da nossa amiga, não se faz 18 anos todo dia.

– Eu sei, mas...

– Não existe "mas", você vai sim!

– Eu posso pensar – falei e ela já iria retrucar quando o sinal tocou.

O professor entrou na sala e fomos para nossos lugares, ela ficava me fuzilando com o olhar a aula inteira, eu sei que Seulgi quer o melhor para mim, mas ficar com Jennie na minha opinião era melhor do que me sentir desconfortável em algum ambiente.

Depois da aula não comentamos mais sobre a festa, nós apenas ficamos rindo e conversando coisas aleatórias com a Irene, na porta do colégio. As vezes eu acho que Irene consegue apagar o fogo da Seulgi, se é que o fogo não aumenta quando elas estão juntas, porque elas ficam todas engraçadinhas. Mas Seulgi pensa muito antes de falar qualquer coisa, parece medo de dizer algo errado a qualquer momento.

Enquanto eu ria com Seulgi depois de Irene ter contado sobre a comida que queimou na casa da Yeri, quando elas estavam tentando cozinhar, olhei para o lado e vi os amigos da Lisa vindo em minha direção, encarei eles até que ambos pararam na minha frente.

– Oi Rosé, Lisa me pediu pra entregar esse panfleto pra você – disse Bambam sorrindo simpático.

– É de um cursinho onde ela vai – continuou Yugyeom.

– Obrigada, mas porque ela não me entregou pessoalmente?

– Bom, eu acho que é porque ela não para de espionar a...

– Yug, fica quieto – Bambam tampa a boca do garoto e sai o puxando

– Como sempre Lisa interessada na Rosé – Seulgi disse zoando.

– Queria ser atirada assim na pessoa que estou interessada – Irene disse fazendo Seulgi olhar pra ela e começar a perguntar quem era essa pessoa, como se não soubesse.

Ignorei completamente as duas que ficaram discutindo ou sei lá, eu estava achando estranho, o que será que Lisa estava olhando? Semicerrei os olhos observando a paisagem a nossa volta, mas não vi Lisa, eu não iria ficar curiosa, é claro que fui averiguar o que estava acontecendo.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora