Capítulo 11 ‐ Fim de um ciclo

991 75 4
                                    

• ━━━━━━ Rosé ━━━━━━ •

Eu havia acabado de sair do banho quando ouvi o Seonghwa buzinar do lado de fora da minha casa, gritei para que ele esperasse e me arrumei as pressas antes que ele desistisse de me dar uma carona. Vesti uma calça e blusa qualquer, penteei o cabelo e logo saí de casa.

– E por que a gente tinha que vir mais cedo mesmo? – eu ainda perguntava quando eu e Hwa chegamos no cursinho.

– Porque tenho que te contar algo.

– Não podia ser na minha casa? A gente fofoca lá todo dia mesmo.

– Exatamente por isso, quero fofocar em novos lugares.

– Tá, não faz sentido, mas então diga.

– Que pressa, vamos pra sala primeiro.

– Vai falar ou não? – perguntei ansiosa, fomos para a sala e me sentei na mesa do professor, Seonghwa ficou de frente para mim.

– Agora sim, adivinha quem está namorando o rei dos corações cujo nome é Hongjoong?

– Meu Deus não... – me expressei de forma incrédula.

– Meu Deus, sim!

– Como você não me contou antes, caramba?

– Eu contei, pô. Te falei que eu estava jogando indiretas pra ele, dizendo que gostava de uma pessoa desde muito tempo.

– Falou, mas como isso evoluiu?

– Aconteceu ontem, ele disse que tava gostando de alguém e eu fiquei super chateado né, achando que era outro, mas ele levantou minha cabeça e me beijou, arrepio só de lembrar. Depois perguntou se poderíamos tentar algo.

– Vencemos demais, porra. Já podem me adotar, casal do ano, amo demais, sempre shippei – eu estava tão feliz pelo meu amigo.

– Sua felicidade é contagiante, sério. Mas e você? Falou que ia se resolver com a Jennie e a Lisa, mas já fazem quase dois meses.

– Não é tão fácil, não sei o que dizer.

– Mulher, acaba com esse orgulho.

– Não é orgulho, é que... não sei, muito difícil de explicar.

– É orgulho sim, olha lá, chegou bem na hora – olhei para a porta e Lisa havia acabado de entrar.

– Deixa ela chegar, óbvio que não vou falar com ela, Lisa ajudou a destruir meu namoro.

– Esquece esse namoro, Rosie. Você já tinha aproveitado a Jennie o suficiente, pelas mensagens que trocamos pude entender que vocês haviam se tornado amigas com benefícios a muito tempo, não tinha o que salvar. Então agora vai falar com a Lisa sim – ele se virou e gritou – Ei Lisa, você poderia vir aqui, por favor?

Meu Deus, Seonghwa não fez isso, Lisa olhou para ele curiosa e andou em nossa direção.

– Oi Hwa, do que você precisa? – Lisa olhava para ele e para mim ao mesmo tempo.

– Rosé quer te dizer algo – ele me empurrou e sussurrou – Vou ali.

Eu estava com raiva dele e não estava preparada para falar com a Lisa, então a única coisa que fiz foi levantar da mesa e perguntar se estava tudo bem, ela disse sim e então saí.

Foi o máximo que fiz depois desse tempo todo eu disse apenas um "tudo bem?", mais desinteressante impossível, nem me lembro se ela respondeu algo além do sim. Olha o fracasso.

Depois disso eu não falei mais com a Lisa, já estávamos na metade de dezembro, nós iríamos nos formar e eu não havia resolvido nada sobre minha vida, estive vivendo esses meses no automático.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora