Fui tomada pelos lábios com um beijo intenso, porém doce. As mãos de Lisa percorreram pela minha cintura, e por baixo da minha blusa ela subiu suas mãos arranhado minhas costas me dando arrepios, acho que estávamos quites, eu fazia o mesmo em sua nuca. Ela desceu seus beijos pelo meu pescoço me fazendo arrepiar mais ainda, com certeza ela sorria por ter achado meu ponto fraco.
Lisa girou nossos corpos na cama, fazendo-a ficar por cima de mim. Sorri começando a dar chupões em seu pescoço a fazendo proferir leves gemidos, ela sorriu negando com a cabeça. Lisa tirou minha roupa e começou a deixar beijos molhados e mordidas por toda extensão do meu tronco, marcando todo o meu corpo, principalmente meus pontos de excitação.
– Meu Deus, Lisa... eu quero tudo de você, não seja delicada – falei ofegante para ela, envolvendo minhas mãos em seus cabelos.
– Você é tão gostosa e perfeita, Rosé – falou ela, mordiscando minha orelha.
Lisa tirou meu sutiã e logo minha calcinha, ela parecia hipnotizada pelo meu corpo, me sentia tão quente e excitada com seu desejo que poderia gozar agora sem nem ao menos ela tocar em meu sexo. Eu realmente tinha uma grande facilidade em me excitar ao sentir Lisa, que começou a trilhar beijos do meu pescoço até o minha intimidade, me fazendo suspirar a cada beijo molhado e quente.
– Vou te foder tão forte, Rosé, até você implorar para eu parar! – Lisa disse em meu ouvido com sua voz rouca e sexy, meu corpo estava completamente rendido a ela.
– E quem disse que eu vou querer que você pare? – dei um sorriso de lado provocando-a.
– Rosé, Rosé, não brinca com fogo.
– Como não brincar com um fogo tão sexy e irresistível?
Ela começou a beijar o interior da minha coxa, me levando a loucura, eu ansiava por ela dentro de mim e me chupando.
– Lisa... me fode logo – eu disse, gemendo baixo.
– Tão rápido assim, babe?
– Lisa, você não falou isso... Porra me fode.
– Cadê a palavra mágica?
– Por favor Lisa... Meu Deus!!
Então ela sorriu e começou a chupar devagar meu clitóris, e em seguida toda a extensão da minha intimidade, que pingava completamente lubrificada para Lisa. Comecei a rebolar em sua boca demonstrando que precisava de mais. Ela trocou sua língua pelo seus dedos, ainda estimulando meu clitóris com a mão direita, com a esquerda ela massageou meu seio esquerdo.
– Você é tão gostosa, babe - ela disse e gemi ofegante. Seus lábios tocaram os meus e iniciamos um beijo intenso, o estímulo dela em meu corpo me fazia entrar em chamas.
Quando eu menos esperava, Lisa penetrou dois dedos em mim, me fazendo gemer alto em sua boca, seus movimentos era rápidos e eu sentia uma dor gostosa que me dava um prazer absurdamente bom. Principalmente quando ela apertava meus seios e me penetrava em uma velocidade intensa.
– Babe... Vai acordar até os vizinhos, juro ser muito carinhosa – Lisa disse mordendo o lábio inferior.
– Você é muito boa, por favor preciso de mais.
– Certeza meu amor? Não quero te machucar – a forma como Lisa se referiu a mim, me atingiu por inteiro, não soube dizer o que aconteceu em meu peito, mas me deixou desnorteada.
– Nunca tive tanta certeza Lisa, me possua por inteiro.
Ela penetrou mais um dedo me fazendo ir ao delírio, eu cravava minhas unhas em suas costas e mordia meus lábios tentando controlar meus gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Change - Chaelisa
FanfictionNamorar por três anos não significa que é para sempre. Rosé sabia que seu relacionamento não era mais como antes, mas ela ainda tinha esperanças, até que seus sentimentos por Lisa começam a lhe confundir. " - E por que você sentiria ciúmes de uma s...