O despertador infelizmente tocou, com um movimento sonolento, estendi a mão em direção a mesa de cabeceira ao meu lado, procurando desligá-lo o mais rápido possível. Hoje já é quarta-feira, o meio da semana finalmente havia chegado, sinto uma sensação de alívio, o final de semana está próximo. Ao acordar, me deparei com várias mensagens adoráveis da Lisa, ela aparentemente passou a noite vendo memes e coisas do tipo, é a cara dela me encher disso, Jennie ainda não havia me mandado nada, digitei um "bom dia" e enviei, no chat da Seulgi tinha: "Ai, vamos faltar? Se você faltar eu falto", eu ri e logo respondi: "Proposta tentadora, mas te vejo no colégio, Kang".
Enquanto me arrumava para encarar mais um dia no colégio, me lembrei que além de não ter aulas de Química e Matemática hoje, havia algo que deixava esse dia mais interessante, e isso consequentemente me deixava ansiosa. A rotina era a mesma, mas a manhã parecia voar, passando mais rápido do que o habitual. Não queria admitir o óbvio, mas estava claro o motivo de toda essa minha eufória. Me sentei no meu lugar de sempre e comecei a conversar com minhas amigas antes do professor entrar na sala. Foi então quando Lisa se aproximou de mim, sussurrando meu nome com um sorriso travesso nos lábios. Seu gesto surpreendente fez meu coração bater mais rápido.
– Oi Roseanne... – Lisa chegou na mesa atrás da minha e sussurrou no meu ouvido.
– Lisa! – todo o meu corpo se arrepiou com seu ato – por favor, pare de me assustar assim.
– Você está andando muito distraída, se estivesse menos aérea não se assustaria.
– De fato hoje estou, acho que é cansaço – deixei que minha expressão facial falasse por si só e ela riu de mim – Mas enfim, o que está fazendo aqui? Você não deveria estar sentando do outro lado da sala? – perguntei curiosa sobre sua presença atrás de mim.
– Quer que eu vá embora? – ela fez uma cara de ofendida.
– Claro que não – eu ri.
– Suas bochechas ficam mais fofas e apertáveis quando sorri... – ela as apertou sorrindo – Mas voltando, eu troquei de lugar com aquele garoto que senta aqui, por hoje, assim podemos conversar – Lisa disse olhando para o garoto que trocou de lugar com ela.
– Incrível, então vamos poder conversar pelo resto da aula e relembrar os velhos tempos.
– Esse é o plano – Lisa piscou para mim.
Estávamos em nossa própria bolha de conversa, Lisa e eu desconsideramos completamente as vozes dos professores que insistiam para ficarmos em silêncio. Poderíamos receber alguma advertência a qualquer momento, mas sinceramente, não me importava, confio na minha inteligência para garantir boas notas nas provas, continuarei com boas avaliações acadêmicas, e naquele momento, minha maior preocupação era conhecer mais sobre Lisa.
Enquanto conversávamos ela perguntou se eu ainda queria sair com ela, tanto porque eu disse que estava cansada quanto porque eu poderia desistir, a tranquilizei sobre seus questionamentos. Lisa prometeu que me buscaria em casa como "uma boa amiga faria", enfatizou ela. Então com gentileza, mantive minha resposta positiva. Mal pude conter a animação ao descobrir que iríamos a um barzinho com karaokê às 18:00.
Enquanto eu ainda falava com Lisa o nosso professor pigarreou e pediu que eu respondesse a uma pergunta. Com confiança, dei a resposta com excelência, era óbvio, eu domino muito bem História. Lisa na hora bateu nas minhas costas, elogiou minha inteligência e me disse que gostaria de ser inteligente como eu. Eu sorri e a disse que ela também era inteligente, mas Lisa discordou, quando ela mencionou que suas notas haviam caído recentemente, eu fiquei preocupada, mas ela me tranquilizou quando disse que estava frequentando um cursinho para melhorá-las e se preparar para o vestibular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Change - Chaelisa
FanfictionNamorar por três anos não significa que é para sempre. Rosé sabia que seu relacionamento não era mais como antes, mas ela ainda tinha esperanças, até que seus sentimentos por Lisa começam a lhe confundir. " - E por que você sentiria ciúmes de uma s...