• ━━━━━━ Nayeon ━━━━━━ •
Desde o ano passado não vejo a Jeongyeon e nem voltei a falar com ela, tentei alcançá-la no dia do barzinho para conversarmos, mas não consegui, sinto muito por ter a chateado dessa maneira, uma parte de mim realmente gosta dela, mas a outra ainda era apegada a Jennie e eu não sabia resolver isso dentro de mim.
Depois do almoço, mais a tarde, resolvi ir a uma cafeteria, lá era um bom lugar para ficar com os amigos e até mesmo pensar na vida. No momento em que cheguei estava um pouco vazia, acho que nesse horário ninguém vem, provavelmente as pessoas preferem a manhã para tomar café.
Depois de pedir um chocolate quente e alguns cookies, vi uma pessoa se aproximando, eu não pude acreditar, era a Jeongyeon. Creio que seja o destino me dando uma chance.
– Oi Nay, posso me sentar com você?
– Claro Jeong! – eu disse vendo-a se sentar a minha frente.
– Então... eu estava na minha mesa e te vi aqui, acho que você não me viu, podemos conversar?
– Bom, creio que precisamos, né?
– Não se você ainda não tiver se resolvido.
– Não é tão fácil e rápido assim, Jeongyeon.
– Então não é um bom momento para conversar sobre isso.
– Não, então o que faz por aqui? – tentei mudar de assunto.
– Bom, é uma cafeteria, vim beber um café – riu dizendo de forma óbvia.
– Ah, quel é? – eu ri – só estava tentando melhorar o clima.
– Eu sei, mas estou aqui para ver o tempo passar mesmo, gosto da tranquilidade do lugar.
– Entendi, aqui é legal mesmo.
– Que tal ir lá pra casa? A gente pode conversar melhor, a gente tá conversando aqui como se fossemos desconhecidas.
– É verdade – eu ri da situação – isso tá realmente estranho, vamos lá, só tenho que pegar o que comprei.
Jeongyeon era de fato atenciosa mesmo com raiva, pelo menos comigo ela era, nunca a vi ser assim com ninguém, mas eu acho que nunca dei tanto valor na atenção que ela me dá.
Entrei em seu carro e fomos para sua casa, o que me preocupava era que sua casa era meio longe da minha e não sei se seria legal sair tarde dali. Eu moro com uma garota que não liga muito pra nada, eu só teria que mandar uma mensagem dizendo que saí para ela deixar a chave de baixo do tapete.
Assim fiz e ela respondeu um ok rápido.Chegando na casa da Jeongyeon eu vi que as coisas estavam em perfeita ordem, parecia que não vivia ninguém ali para bagunçar, quando nós estávamos juntas eu sempre vinha para sua casa, mas antes era mais bagunçada que isso.
– Você adquiriu mania de limpeza?
– Não – ela riu – eu só arrumei tudo hoje mesmo, antes estavam várias coisas espalhadas como sempre. A Jihyo, que mora comigo agora, tem essa mania, mas ela praticamente já mora com o namorado, então não há ninguém pra reclamar.
– Ah sim, você não mudou muito então desde a última vez que estive aqui.
– Não, Nay. Eu sou a mesma desde que você me deixou, eu sempre estive te esperando da mesma forma – ela se sentou no sofá e sentei ao seu lado.
– Jeong... talvez eu me sinta preparada para conversar sobre nós sim. Eu valorizo todos os nossos momentos, e se você acha que eu não te amei, você está errada, eu amo você Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Change - Chaelisa
FanfictionNamorar por três anos não significa que é para sempre. Rosé sabia que seu relacionamento não era mais como antes, mas ela ainda tinha esperanças, até que seus sentimentos por Lisa começam a lhe confundir. " - E por que você sentiria ciúmes de uma s...