Capítulo 10 - Uma noite

1.1K 82 2
                                    

• ━━━━━━ Jennie ━━━━━━ •

Depois de algumas semanas do meu término com a Rosé as coisas pareciam mais neutras, como a três anos atrás quando eu era amiga apenas da Nayeon, Sana e Tzuyu. Elas continuam me divertindo, me chamando para festas, que por algum motivo recuso ir. Vamos quase todos os dias antes da faculdade no café que o pai da Nayeon é dono, a gente conversa, ri e ela sempre acaba descolando uns chocolates grátis.

Hoje teríamos aula prática na faculdade, maravilhoso, eu gosto de saber se estou evoluindo na prática antes de fazer a residência e aproveito muito dessas aulas para aprimorar técnicas. Combinei de passar na casa da Nayeon e pegá-la para irmos juntas. Ela estava tão animada quanto eu, finalmente teríamos uma aula mais dinâmica e menos tediosa esse mês.

– Finalmente mulher, tá atrasada 5 minutos – Nayeon reclamou quando cheguei na porta da sua casa.

– Tá achando que você mora pertinho, princesa? – falei ironicamente para ela.

– Moro, você que mora muito longe.

– Mentiu, mas vamos logo.

Eu achei que seríamos as primeiras a chegar, mas não fomos, algumas pessoas já estavam dentro do laboratório, fiquei do lado de fora da faculdade esperando Tzuyu e Sana junto com Nayeon, já era para elas terem chegado... Inclusive estão chegando.

– Jen! Animada? – Tzuyu desceu do carro de Sana e veio até mim e Nayeon.

– Animada é pouco, espero que essa aula prática seja melhor que as outras.

– Bom, talvez não seja, depende do humor do professor – Sana disse quando se juntou a nós depois de estacionar seu carro.

– Deixa de ser pessimista, Minatozaki – Nayeon deu um tapinha em Sana.

– Com certeza o professor está de bom humor, apenas pelo fato dele ter inventado essa aula de última hora – eu argumentei e as meninas assentiram.

– Será que vai valer pontos? Isso me deixa nervosa.

– Acho que sim Nayeon, principalmente porque já está faltando dois meses para o fim do semestre.

– Tem razão Jen, espero que tudo ocorra bem, vamos para o laboratório? – Nayeon disse indo enquanto seguimos ela para o mesmo lugar.

No decorrer da aula o professor pediu para fazermos duplas e cada dupla faria uma simulação de sutura donatti. Fiz dupla com a Tzuyu, pois Nayeon queria conversar sobre algo com Sana, então aceitei, o bom de andar em quarteto é que na maioria das vezes ninguém sobra, recomendo.

Eu e Tzuyu estávamos nos saindo muito bem... bem mal na verdade, ela tentava ler suas anotações enquanto eu fazia o processo, mas nenhuma das duas sabia o que estava fazendo, não consegui focar em momento algum, minha cabeça doía e pensamentos intrusivos estavam me incomodando. O professor deu 1 hora para fazermos uma sutura impecável e eu acho que íamos precisar de umas 3 horas. Eu olhava Nayeon e Sana conversando enquanto pareciam estar se dando muito bem, aquelas duas serão péssimas médicas, como conseguem se concentrar e conversar ao mesmo tempo? Isso é impossível.

– Jennie, acho que entendi.

– Sério? Finalmente uma luz.

– Vai, vou te entregar o material e você dá os pontos. Vou te explicando.

Realmente ela tinha entendido. Tzuyu é daquelas pessoas que tem que ler milhões de vezes para entender, sua mente pensa devagar, mas de qualquer forma ela é muito inteligente. Eu realmente me sentia dispersa para focar em algo delicado e complicado, tentei me esforçar o máximo para que saísse perfeito.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora