Capítulo 18 - Direções

964 62 10
                                    

• ━━━━━━ Jennie ━━━━━━ •

Quando finalmente cheguei em casa fui fazer o que sempre faço: checar meus e-mails. Não consegui fazer suspense e muito menos enrolar para gritar e pular de alegria. Lá estava uma mensagem da universidade de Busan indicando que eu havia conseguido a vaga. Para quem eu ligaria agora? Quero comemorar e beber a noite toda de alegria. Óbvio que veio ela na minha mente, Kim Jisoo, não demorei a ligar e a mulher atendeu na segunda chamada.

– Já está com saudades? – ela disse ao atender a ligação.

– Tenho uma boa notícia, posso ir aí?

– Fiquei curiosa, claro que pode.

Dirigi rapidamente para a casa da Jisoo, assim que cheguei em seu apartamento contei sobre a aprovação pra ela, Jisoo ficou extremamente feliz e comemoramos pelo resto da noite, da melhor maneira possível.

Ainda era madrugada e minha mente começou a me preocupar, mil pensamentos rodavam em minha cabeça, eu não sabia como falar sobre a minha ida para outra cidade para minhas amigas, certamente elas ficariam chateadas, creio que elas não seriam como Rosé, que entendeu fácil, esse é o problema. Resolvi tomar um banho com Jisoo para relaxar e parar de pensar muito, não queria estragar minha noite com isso. Foi um banho realmente relaxante e cheio de caricias, depois me deitei e adormeci nos braços da Jisoo.

Eu dormi, mas os problemas não sumiram, eu tinha que confirmar a minha ida até amanhã para poder ir daqui duas semanas, mas como eu confirmaria se eu nem tinha coragem pra falar com as pessoas que amo? Jisoo iria uma semana antes de mim, eu teria que ter coragem sem ela para me apoiar aqui.

Depois do almoço decidi ligar para minhas amigas e perguntei se elas poderiam sair. Nayeon, Sana, Momo e Tzuyu confirmaram, então combinei de encontrá-las em uma praça central, que seria mais próximo pra todo mundo.

Ao chegar lá olhei em volta até encontrar as garotas sentadas observando as pessoas caminhado em volta da praça, elas pareciam felizes, acho que ficarão bem sem mim.

– Oi meninas – elas se levantaram e dei um abraço em cada uma.

– Você parece séria, o que foi? – Nayeon disse me observando.

– Eu vou ser direta pra não perder a coragem.

– Como assim? – Sana me olhou preocupada.

– Não é nada tão sério é...

– Fala logo, Jennie – Momo me interrompeu.

– Eu passei no vestibular da universidade de Busan, vou continuar meu curso em outra cidade.

– O que! Então isso quer dizer... – Tzuyu começou.

– É isso mesmo, me desculpa.

– Você vai simplesmente deixar suas melhores amigas? – Nayeon disse com lágrimas que teimavam em cair mesmo que ela não quisesse.

– Não vou deixar vocês, ainda iremos continuar, só não iremos terminar a faculdade juntas.

– Você nem nos disse que iria fazer a prova, nem ao menos falou que queria ir – Momo disse.

– Isso foi ruim da sua parte Jennie, achou que não iríamos apoiar você? – Sana parou na minha frente.

– Não é nada disso, acabei fazendo por fazer, é um sonho antigo, foi coincidência eu ter passado agora.

– Tudo bem, aliás parabéns, você realmente merece – Sana me abraçou, fiquei surpresa por um momento.

– Merece mesmo, iremos te visitar em algum dia, faremos vídeo chamada e fofocas online – Tzuyu entrou no abraço.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora