Capítulo 8 - Coisas mudam

1.5K 115 36
                                    

Meu coração simplesmente gelou, em frações de segundos senti que ele iria parar, apenas consegui pensar no quão burra eu estava sendo, o que eu estava fazendo da minha vida? Soltei Lisa no mesmo instante que Jennie gritou e eu só conseguia olhar pro chão, não aguentava encarar minha namorada. Meu Deus! Eu não estava conseguindo encarar minha própria namorada, porque eu tinha feito algo completamente errado, que eu prometi nunca fazer.

Rosé's Flashback on

– Então amor, como foi sua primeira semana de aula? Finalmente você está finalizando.

– Foi normal, Jen – eu disse enquanto tomava meu chocolate quente, ao lado de minha namorada, em um dia frio no café mais conhecido da cidade.

– Pensei que pudesse haver algo novo, você conheceu pessoas diferentes? – Ela disse com um ar de desconfiada.

– Jennie, sei onde está querendo chegar, eu te conheço, seus ciúmes estão sendo desnecessários.

– Que ciúmes? Não estou com ciúmes.

– Eu sei que está. Mas se quer saber, eu conheci sim uma pessoa nova.

– E quem seria essa pessoa?

– Ah Jennie, ciumenta como você não existe – eu disse enquanto deixava alguns beijos em sua bochecha – O nome dela é Lalisa, ela não é como a Irene, Seulgi, Wendy, Joy ou a Yeri. Não sei dizer, ela tem uma personalidade diferente.

– Diferente é? Você por acaso gostou dessa garota? – ela disse realmente incomodada.

– Não amor, ela é apenas uma nova amiga, mas eu acho que não iremos muito longe, ela pareceu não querer ser muito além de uma simples colega de sala – tentei disfarçar.

– Acho isso muito bom, por favor me promete que não vai ficar se envolvendo com essa garota, não sinto um bom pressentimento da mesma.

– Tudo bem Jennie, eu prometo que não seremos tão íntimas, não se esqueça que tenho olhos para você – falei para logo beija-lá tranquilamente.

Rosé's Flashback off

Eu claramente estava nervosa, não conseguia conter algumas lágrimas que teimavam em descer pela minha bochecha que estava quente de uma imensa vergonha, não que eu estava triste por ter beijado Lisa, mas eu tinha que ter respeitado Jennie até o último segundo. Droga! Eu só sei estragar as coisas.

Fiquei entre as duas enquanto ouvia Jennie dizer algumas palavras que eu nem sequer estava entendendo, mas com certeza Lisa estava, porque também começou a falar.

• ━━━━━━ Jennie ━━━━━━ •

Eu ainda não estou entendendo muita coisa, eu só queria ir atrás da Rosé depois que ela saiu da mesa onde estávamos e por ironia do destino eu tinha que encontrá-la beijando a pessoa que eu sempre odiei, toda vez que Rosé comentava dessa Lisa eu ficava com muita raiva e hoje, logo hoje, ela tinha que beija-lá. Sim, eu sei que parece que estou com muita raiva da Rosé, mas não estou, estou com raiva da Lisa.

– LALISA O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? SOLTA MINHA NAMORADA AGORA!! – eu estava com sangue nos olhos, pude ver que Rosé estava com os olhos vermelhos começando a chorar, Lisa estava com uma cara assustada, provavelmente nem soubesse que eu estava na festa.

– Não acredito, Kim Jennie está aqui, lembrou que tem namorada e agora deu pra sair com ela? – Lalisa dizia com voz de deboche e sua expressão mudou.

People Change - ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora