Hoje é um novo dia, e com todas as distrações que tive, acabei me esquecendo que eu ainda deveria contar para Jennie sobre mim e Lisa, confesso que não quero dizer que saí com ela, Jennie é muito ciumenta e certamente isso não seria muito bom, iríamos brigar e quebrar o nosso clima. Essa conversa deveria ter acontecido na sexta, mas não aconteceu por causa da inconveniente Nayeon, que não desgrudava da minha namorada. Talvez isso tenha sido um sinal do universo.
Ainda está cedo e obviamente Seulgi não acordou, tenho certeza que seria melhor eu acorda-lá, já estou com fome e para mim um café da manhã é super importante, além disso temos que conversar e decidir a roupa que vamos para a festa da Joy. Não dá para dormir o dia todo.
Me levantei e comecei a fazer cócegas nela pedindo que a mesma acordasse, Seulgi resmungou e depois fingiu ainda estar dormindo, se ela fosse atriz morreria de fome, não sabe nem atuar. Enquanto eu ainda estava em cima dela, Seulgi rolou e acabou me jogando no chão, não exatamente no chão, foi no colchão que eu dormi, mas bastou isso para me irritar, então puxei seu braço direito à fazendo rolar e cair no mesmo lugar que eu havia caído segundos antes.
– Roseanne... eu só queria dormir, era tudo que eu queria. Você não é nada compreensiva.
– Ata, agora eu não sou compreensiva!? Você tem que acordar cedo, as visitas não podem acordar antes dos donos da casa.
– Desde quando você é visita? E desde quando você acorda cedo?
– Eu sou visita desde que me defini assim e hoje eu quero acordar cedo.
– Com certeza você não está batendo bem da cabeça.
– Ai, cala a boca. Agora vamos, levanta – a puxei pelos braços fazendo-a quase cair mas ela se manteve em pé.
Enquanto Seulgi trocava de roupa, eu peguei uma blusa e um short meu que estava lá, roupas que eu nem lembrava que tinha, e me troquei devolvendo seu pijama. Fomos para a cozinha e já havia um café da manhã preparado pela sua mãe, a mesma estava na mesa ainda, então sentamos com ela e comemos bastante enquanto a gente conversava, o pai dela estava vendo jornal na sala então não o incomodamos e passamos despercebidas.
Assim que acabamos de comer e ajudar a limpar a cozinha, fomos para o quarto da Seulgi, eu iria me arrumar com ela, já estava combinado, mas me lembrei que eu havia dito a Jennie que eu a veria hoje, então é uma boa ir me arrumar com ela e usar um tempo extra para ficarmos mais juntas.
– Então Seulgi, acabei de me lembrar que não posso me arrumar com você.
– Por que não pode?
– Vou para o apartamento da Jennie, a gente combinou isso ontem à noite.
– Entendi, vou ser trocada agora – ela se sentou na cama cruzando os braços.
– Não é isso, parou – dei um tapinha nela.
– Relaxa, pode ir, eu vou chamar a Irene.
– Agora eu que serei trocada – cruzei os braços a imitando e começamos a rir.
Ficamos conversando, para não dizer fofocando sobre a vida alheia, até a hora do almoço, uma hora antes liguei pra Jennie e perguntei se a minha cozinheira favorita poderia cozinhar para mim, ela na mesma hora aceitou a ideia e pediu para eu estar lá em uma hora.
Quando os minutos se passaram mandei uma mensagem para Jennie dizendo que eu estava a caminho de sua casa, ela mandou um "ok" e disse que eu amaria a comida que ela fez, assumo que fiquei curiosa. Então chamei um carro de aplicativo e pude chegar rapidamente no prédio de Jennie, sempre que faço isso me xingo mentalmente por não poder dirigir. Toquei a campainha e esperei por poucos segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
People Change - Chaelisa
FanficNamorar por três anos não significa que é para sempre. Rosé sabia que seu relacionamento não era mais como antes, mas ela ainda tinha esperanças, até que seus sentimentos por Lisa começam a lhe confundir. " - E por que você sentiria ciúmes de uma s...