Ninguém sabe muito sobre o passado de Jenny, a única coisa que sabemos sobre ela é que ela abandonou sua família para ir em busca de Cthulhu, e a muito tempo ela foi dada como desaparecida, e no último ano, foi dada como morta.
O cenário do pecado de Jenny era uma floresta, as árvores eram altas, totalmente silenciosa, e possuía uma caverna na frente da garota. O homem veio caminhando na direção da jovem, este que estava saindo da caverna parou na frente da mesma.
- Reconhece esse lugar? - Ele a questionou.
- Sim, mas por que me trouxe aqui?
- Todos nós cometemos erros, pecados, e devemos confessar eles para que sejamos liberados dessa maldição, e bem, chegou a sua vez.
- O que quer que eu confesse?
- Se lembra da Kara? Você a deixou para morrer por conta da sua Preguiça.
- Eu não sabia onde ela estava, não foi por minha preguiça. - Assim que terminou a frase, sua cabeça estava dolorida, uma dor extremamente forte.
- Eu não gosto de mentiras.
- Tudo bem, eu sabia onde ela estava, mas era perigoso.
- Você sabia que seria perigoso ir até lá, e mesmo assim a levou. Você sabe que os canibais a pegaram e abriram sua barriga, por conta de sua irresponsabilidade.
- Isso... Isso não é verdade!! - A cabeça de Jenny doía cada vez mais.
- Você merece pagar pelo que fez.
O homem ergueu sua mão que estava com uma faca, e o mesmo atacou a garota com um golpe na barriga, abrindo toda a pela daquela região.
Jenny olhava para sua barriga, e via aquele líquido preto escorrendo pelas suas pernas, até que finalmente, voltou para a realidade, todos estavam olhando para ela, já que um buraco negro havia se formado naquela região.Jenny caiu de joelhos sobre o chão, seu rosto também estava se tornando um buraco negro.
- É tudo minha culpa. - Jenny disse enquanto chorava.
Todos estavam com medo, principalmente aqueles que ainda não haviam passado por todo aquele terror, mas não tínhamos tempo de alívio, já que Robert estava sem seus dois braços, e logo disse.
- Isso é tudo culpa daquele maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rastro de Cthulhu
Mistério / SuspenseOs mistérios de Cthulhu ainda assombram aqueles que tentam o desvendar, e um detetive de 1949 foi uma das pessoas que teve sua curiosidade despertada por esses acontecimentos estranhos, e por isso resolve revelar a todos o que descobriu durante sua...