Robert sempre foi muito estressado, e muitos acham que isso tem alguma ligação com sua família, já que ele sempre fica raivoso quando o questionam sobre a mesma. A única coisa que sabemos sobre o passado de Robert, é que ele já foi um boxeador, mas não sabemos o porquê de ele ter largado o ringue.
Por conta de toda essa ira, Robert sempre foi considerado uma máquina de combate para o grupo, por conta de sua força e sua habilidade de luta, mas muitas vezes a raiva se torna tanta, que ele não consegue acertar um único golpe por conta disso.
O cenário de Robert é um ringue, como nos velhos tempos, ele se sente novamente no auge de sua carreira, com centenas de pessoas o assistindo e gritando seu nome, enquanto aguarda seu oponente para iniciar a tão esperada batalha. Dentro de pouco tempo, um homem vem correndo com suas luvas de boxe, o rosto dele era familiar, mas Robert não conseguia se recordar de onde. O juiz chega próximo aos dois.
- Os dois sabem das regras, quem assassinar o oponente, vence a luta. - O juiz possuía aquela mesma voz jovial de sempre.
Após ouvir tal frase, Robert olhou para o juiz assustado, mas armou sua guarda para não tomar nenhum golpe, e logo em sequência, acertou um direto de direita na cara do oponente, que ficou tonto logo de cara. Depois do primeiro golpe, Robert acertou uma sequência de muitos socos no rosto do adversário, o que fez o mesmo cair no chão.
- Isso, como nos velhos tempos Robert. - O juiz disse novamente.
O seu oponente não demonstrava nenhum tipo de reação, seu rosto estava coberto de sangue, e sua pulsação já estava parando.
- Você matou aquele homem no ringue, e o que te movia? O homem que matou seu pai?
Ao ouvir tal frase do juiz, a raiva tomou mais a ainda o corpo de Robert, que acertava socos extremamente fortes no rosto do homem s sua frente.
- Você sempre é possuído por essa ira, talvez sua mãe esteja agradecida por não ter visto o monstro que você se tornou.
Robert se virou contra o juiz, e quando tentou acertar um cruzado de esquerda, parou de sentir suas duas pernas, e então caiu sobre o solo.
- A cena se repete novamente, você atacando quem tenta te segurar.
- EU NÃO LIGO!! QUEM É VOCÊ PARA FALAR DA MINHA MÃE?
- Você nunca vai mudar.
- EU VOU TE MATAR!! EU JURO QUE VOU!!
- Já chega. - Após dizer tal frase, os braços de Robert sumiram, como poeira. O desespero se tornou o principal sentimento do lutador, que gritava e chorava desesperado.Robert voltou para a realidade, estava sem seus braços, que pingava o mesmo líquido preto dos anteriores.
- Isso tudo é culpa daquele maldito.
O rosto de Robert foi se tornando um buraco negro, até que o mesmo caiu sobre o solo, onde toda aquela fúria, se tornou apenas um corpo sem vida.Do outro lado, estava Josh, que no lugar de sua boca, tinha um pequeno buraco negro, que o impediu de dizer qualquer coisa, até mesmo uma única palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rastro de Cthulhu
Mystery / ThrillerOs mistérios de Cthulhu ainda assombram aqueles que tentam o desvendar, e um detetive de 1949 foi uma das pessoas que teve sua curiosidade despertada por esses acontecimentos estranhos, e por isso resolve revelar a todos o que descobriu durante sua...