━━━━━━◇◆◇━━━━━━
(Kath)
Saí da casa do professor, ou aquela era a casa dos dois? Não importa, o que importa é que professor Jamie ia me beijar e o professor Henry ficou muito puto. Tá bom, ok. Isso é coisa da minha cabeça, os professores estavam sendo apenas profissionais... não é?
Chego em casa colocando a bicicleta na garagem e vou tomar um banho frio, a sensação do toque do Jamie ainda estava em minha pele e isso me fazia imaginar coisas totalmente perversas. Como seria o toque dele na minha bu...
"Para com isso, Katherine! Que droga... não posso fazer isso, não posso imaginá-los dessa forma ou eu vou imaginar coisas que não existem, tipo o Jamie querer me beijar e Henry ficar com ciúmes. Isso realmente é coisa da minha cabeça, é culpa da Agatha!"
Saí do banho, fiz a janta que era macarrão à bolonhesa. Minha comida preferida, enquanto eu comia meus pais chegaram, foram direto na cozinha. Mamãe ainda com roupa de médica e papai de terno.
-Hum... a preguiçosa resolveu fazer a janta dessa vez.- Disse meu pai colocando a pasta no sofá, pegando um prato e se servindo. Mamãe lavou as mãos e fez o mesmo.
-Coloquei chumbinho no molho para matá-los de uma vez.
-Oh... Então morreremos todos juntos pois você também está comendo molho.- Disse mamãe colocando uma garfada na boca.
-Ah, droga...- Murmurei enquanto olhava para meu prato. –Ah, não... chegou minha hora. Adeus, família...- Digo colocando a mão na garganta e indo lentamente ao chão.
-Quem dera se isso fosse verdade, seu pai e eu pegaríamos o vinho mais velho da casa para comemorar.
-Cruzes. Sou a filha que vocês tanto desejaram, como podem falar algo assim?- Coloquei a mão no coração me fingindo de ofendida e me sentando novamente à mesa.
-Tenta de novo, com isso você não vai nem chegar perto da rua dos estúdios de filmes americanos.- Disse papai e bebendo um gole de água em seguida.
-Nossa, como vocês me amam.
-Como te odiamos, né filha.- Fiquei quieta e cutuquei a comida, mamãe me olhou.
-Ei...- A olhei e ela continuou. –O que houve com você?
Papai a olhou e me olhou preocupado, nos "odiamos" nos xingamos mas eles são mais protetores do que possam imaginar, chega a ser até mesmo um exagero. Queria contar, confiava neles mas não podia mencionar o nome dos professores.
-É que... na segunda entrou dois carinhas novos na escola.
-Usa camisinha, não quero um neto tão cedo.- Disse meu pai voltando a comer.
-Não é isso...- Fiquei vermelha.
-Porra, garota. Tu ainda é virgem?!- Meu pai ficou me encarando surpreso. –Na sua idade sua mãe já havia se deitado com o bairro todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Professores - Livro 1
RomanceKatherine é uma garota tímida de 17 anos no seu último ano escolar. Ela imaginava que seria apenas mais um ano normal na escola, mas a chegada de dois novos professores lindos e misteriosos acabam a fazendo duvidar disso. Os dois se aproximam da gar...