Capítulo 3

32.8K 2.3K 1K
                                    

  Esse da foto é o nosso professor Jamie <3   

  Esse da foto é o nosso professor Jamie <3   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

(Jamie/prof. de história)

Ouço o sinal da escola tocar, anunciando que eu deveria ir para a minha sala de aula.

-Goze para mim, querida.- Ordeno por celular à minha submissa. Ela gemeu alto ao telefone enquanto chegava ao orgasmo, sorri de canto quando a mesma abafou os gemidos, provavelmente colocou a mão na boca. Aliás, ela estava no banheiro do trabalho dela.

-Só você para me mandar fazer uma loucura dessas, mestre. Alguém pode acabar ouvindo.

-Eu não me importo. A propósito, quero você na minha casa na terça à noite.

-Sim, mestre.-

Desligo o celular e ando rápido até a sala, percebo os alunos alvoroçados mas a minha chegada os fez se calar. Me aproximei da lousa, escrevi meu nome e ao lado a disciplina que eu lecionava, história. Sempre fui apaixonado por história, mas acabei me envolvendo com negócios aos 19 anos, assim como meu irmão, o que não me impediu de me formar em História.

Olhei para a turma, observando cada aluno. As alunas como sempre fazendo caras e bocas para tentar me seduzir, isso nunca funcionou por mais que fossem gostosas e isso não vai mudar.

-Pois bem, bom dia. Sou o novo professor de história de vocês nesse último ano. Não achem que as coisas vão continuar as mesmas, simplesmente vão piorar, principalmente para os que irão entrar na faculdade. Mas enfim, vamos às regras?- Fui até a frente da mesa me apoiando nela.

-Não permito bagunça, gracinhas, atrasos. Gostos das coisas em ordem então sempre deixem tudo no lugar quando forem sair. Li o histórico de todos da turma nesta disciplina, ou seja, sei como cada um se comporta, como são em relação à provas, trabalhos e etc. Mas enfim, começando a aula. Vamos falar da Revolução Francesa.

Comecei a explicar sobre a matéria até a aula terminar. Me sentei à mesa, observando os papéis e lembrei de uma aluna que estava com problemas, parecia que a garota cagava e andava para a matéria ou de fato não conseguia entender nada, o que era curioso.

-Senhorita Katherine, permaneça na sala.- Aguardei todos saírem dali, levantei o olhar encarando duas alunas.

-Qual das duas é a Srta. Katherine?

-Eu.- Disse uma menina de pele clara e cabelos pretos presos em um rabo de cavalo. Usava óculos e aquilo lhe deixava totalmente sexy.

"Mas que merda eu estou pensando? Ela é minha aluna."

-Então a outra pode se retirar. Srta. Katherine, venha à minha mesa.- A observei. Seu corpo era perfeito, pequeno, coxas um pouco grossas e os seios... hum... meio difícil de se ver pelo uniforme, diferente de outras alunas que usavam a blusa do uniforme justa para revelar suas curvas. Ela era perfeita.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora