Capítulo 6

31.3K 1.9K 671
                                    

Notas do Autor

Olá meus amoress. Espero que curtam esse capítulo. Não esqueçam de votar e deixar seus belos comentários. Me desculpem a demora para postar o próximo capítulo mas é complicado postar dias de terça, quarta e quinta pois tenho faculdade. Postarei oficialmente segunda e sexta. Enfim, boa leitura. Kissus *3*

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Quando a morena menos espera está na garagem da casa de Jamie. Henry rapidamente a tira do banco de trás a prensando no carro e a beijando, tornando o beijo selvagem já no início. Jamie se aproximou, puxando a morena dos braços do irmão, a beijando. Henry se colocou atrás da morena, beijando seu pescoço e passando a mão por todo o seu corpo. Aos poucos os três entraram na casa, indo em direção à sala, ela tirou a blusa de Jamie e abriu sua calça, virou para o Henry e fez o mesmo.

-Porra, vocês são tão gostosos...

Jamie fez o que estava doido pra fazer faz tempo, rasgou o vestido da morena a deixando seminua. Como ela estava sem sutiã, apertou um dos seios dela enquanto Henry mamava o outro como um bebê esfomeando, arrancando um gemido gostoso da morena.

Jamie beijava o pescoço dela, enrolou o cabelo da morena em sua mão puxando seu cabelo para trás, fazendo a morena morder o lábio. Ela estava muito excitada, molhada e certamente sua calcinha também. Henry se ajoelhou em frente a ela, rasgando sua calcinha mas a morena não pudia vê-lo graças ao Jamie que ainda lhe puxava o cabelo, e agora a beijava na boca. Ela arqueja surpresa ao sentir algo molhado em sua intimidade, logo percebeu que era a boca de Henry. Ele a beijava intensamente ali embaixo, deliciando-se de sua excitação passando a língua por entre os pequenos lábios e em seguida para o clitóris dela, sugando com delicadeza. A morena gemia na boca de Jamie que não aguentou e tirou sua cueca fazendo com que a morena se ajoelha-se na frente dele, a fazendo chupar seu membro rígido e ansioso pelos carinhos dela. Ele gemeu de prazer sentindo a boca dela envolver seu membro o chupando com precisão e Henry acaba deitando de barriga pra cima para continuar a chupar a morena.

Henry não se aguentava e precisava sentir ela também, a pegou pela cintura e a deitou no sofá de pernas abertas se aproximando dela tirou a cueca. A morena logo abocanhou o membro rígido dele, arrancando gemidos dele enquanto Jamie sentia o gosto de Katherine dessa vez, a fazendo delirar. Antes mesmo que ela gozasse Henry a pega no colo a posicionando e Jamie também se aproxima, ficando atrás dela e se posicionando mas eles sentem a morena menos agitada e mais pesada quando se dão conta a morena havia desmaiado.

-Ah, droga Kath acorda...- Disse Jamie.

-Porra logo na melhor parte, Katherine...- Tentou acordá-la mas nada, então a colocaram deitada no sofá e se vestiram com suas respectivas cuecas. Pararam e ficaram a observando.

-Mas que merda Henry, a gente ia foder ela.

-Eu sei... mas mesmo sabendo que é errado não dá pra se afastar... não mais.

-Sim, a essa altura não dá mais pra dizer não. Porra... Vou levá-la pro meu quarto.

-Vou ficar lá também.- Disse Henry vendo o irmão pegar a morena.

-Tem um quarto de hóspedes na casa.

-Você realmente acha que vou deixá-la sozinha com você num quarto? Não mesmo.

Os dois subiram para o quarto de Jamie, a cama era uma King Size com a cabeceira preta. Henry pegou uma blusa qualquer no closet do irmão e colocou na morena. Pelo menos não iam ficar tentados a acordar ela para terminarem o que começaram.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

(Kath)

Acordei com uma puta dor de cabeça, sentia que estava numa cama que não era a minha, essa cama era mais macia. Senti peso nos meus dois lados da cama, olhei para o lado direito e era o professor Henry sem camisa e sem calça, mas de cueca. Olhei pro outro lado e vi professor Jamie do mesmo jeito que Henry. Arregalei os olhos e me olhei, estava com uma blusa apenas... APENAS.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora