Capítulo 11

25.1K 1.5K 1.3K
                                    

Notas do Autor

Mais um capítulo para vocês, amanhã terá mais, hein. Me desculpem qualquer erro e boa leitura, kissus *3*

No dia seguinte acordei mais cedo que o normal por motivos que desconheço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte acordei mais cedo que o normal por motivos que desconheço. Aproveitei para tomar um banho longo e me arrumar com calma, desci encontrando apenas meu pai sentado à mesa tomando seu café.

-Bom dia, a mãe ainda está dormindo?

-Não, ela foi mais cedo para o trabalho hoje.- Ele deu de ombros e bebeu mais um gole de seu café enquanto lia o jornal. –Não esqueça de pegar o número de seu professor hoje.

-Tudo bem, me leva pra escola hoje?

-Claro, deixa só eu terminar aqui.- Assenti e peguei uma maça verde a comendo em seguida. Eu não era muito de comer no café da manhã, só comia porque era obrigada pelos meus pais.

Não demorou muito e logo estava indo para a escola de carona. Ao chegar, como ainda era cedo, quase não se tinha pessoas ali mas notei o carro dos meus professores favoritos no estacionamento. Saí do carro me despedindo de papai e entrei na escola. Andando pelos corredores eu logo notei uma risada feminina que eu conhecia bem, Emily. Segui as vozes e a vi conversando animadamente com Henry, ela jogava o cabelo com o intuito de o seduzir. Quando ela passou a mão pelo braço dele eu arqueei uma sobrancelha, como ela era tão ousada assim para fazer isso com o professor?! Por algum motivo aquilo me subiu uma ira enorme, queria tirá-la dali e arrebentar a cara dela.

"Mas o que eu estou pensando?! Eu não machucaria nem sequer uma mosca, quem dirá Emily que se quiser, ela me espanca até eu ficar deformada."

Bufei e revirei os olhos com as tentativas de sedução dela, as tentativas que pareciam estar funcionando, Henry observava descaradamente o decote dela. Tudo bem, nós não tínhamos nada... ele podia ficar com qualquer garota, mas por quê aquilo me deixava triste? Ouvi alguém limpar a garganta atrás de mim e gelei na hora. Girei os calcanhares dando de cara com Jamie, o que me fez relaxar. Achava que seria outra pessoa.

-É falta de educação espiar as pessoas, sabia Srta. Katherine?

-Eu não estava espiando.

-É mesmo? Percebe-se.- Disse com ironia.

-Professor Jamie, como vai o senhor?- Disse a loira ridícula se aproximando dele e lhe dando um abraço. O quanto e quando eles ficaram tão próximos dela? Perdi alguma coisa depois que fui embora mais cedo no dia anterior?

-Vou bem, Emily. E você?- Emily?! Pra falar comigo me chama de Srta, agora com ela é apenas pelo nome?! Fechei a cara e senti alguém atrás de mim, olhei para cima e vi Henry ainda olhando descaradamente para ela Claro, já conhecia o joguinho deles, gostavam de foder com alunas, depois que conseguem metem o pé. Bem que Agatha falou que eu não deveria ter nenhum sentimento por eles.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora