Capítulo 20

27.4K 1.4K 659
                                    

Notas do Autor

É, pessoal. Chegou ao fim T.T Mas o link da segunda temporada já está nas Notas Finais.
Agredecimentos estão nas Notas Finais também. Boa leitura e kissus *3*

 Boa leitura e kissus *3*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

Acordei de manhã cedo com barulhos pela casa. Esfreguei os olhos me sentando na cama e lembrando no que ocorreu ontem à noite. Aquilo era um pesadelo ou de fato rolou? Me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, ao me olhar no espelho percebi que rolou de verdade, não era um pesadelo. Senti meus olhos se encherem de água deixando minha visão embaçada. Molhei o rosto tentando afastar os pensamentos de tristeza da minha mente e do meu coração, mas era inútil. Então apenas lutei para não chorar.

Troquei de roupa e desci, encontrando algumas caixas pela casa, algumas tinham retratos de nós três e outras com algumas pequenas decorações. Meu peito doeu ainda mais, mas eu tinha que segurar. Fui até a cozinha encontrando meu pai bebendo água. Ele me olhou e suspirou.

-Bom dia, filha.- O ignorei, peguei uma maça e subi para o meu quarto. Não estava fazendo pirraça, só não conseguia olhar pra ele sem lembrar do que ele quer me tirar. Minha vida, minhas paixões, meus amigos. Nunca imaginei que ele poderia fazer algo assim, nunca.

Comi a maça enquanto arrumava minha mochila para passar o dia na casa de Agatha. Não queria ficar mais um dia naquela casa com meu pai, e também não iria arrumar minhas malas, eles que se virem. Coloquei uma roupa ali dentro, maquiagens e tudo mais que é capaz de precisarmos para a noite. Chamei o uber e assim que ele chegou, peguei meu vestido de formatura que estava no closet e dentro de um saco preto próprio para roupas, e desci. Fui para a casa de Agatha, toquei a campainha e fui atendida por ela que sorriu mas ao ver meu estado, seu sorriso sumiu.

-Kath... o que houve?- Respirei fundo e meus olhos lacrimejaram novamente.- Não me diga que foram eles de novo.

-Não...- Digo quase em um sussurro. –Posso entrar?

-Deve.- Ela me ajudou a levar a mochila para seu quarto e nos sentamos na cama enquanto ela deixava meu vestido em cima de uma cadeira para que não amassasse. –O que houve?- A olhei e as lágrimas começaram a rolar. Ela me abraçou, me acalmando. –Ei, ta tudo bem... vai ficar tudo bem, Kath. Me fale, o que houve? Eu to ficando maluca!

-Eu vou embora!- Digo em meio ao choro e aos soluços. Senti ela travar.

-Como assim vai embora, Kath?- Me afastei e a olhei, abaixando o olhar para minhas mãos em seguida.

-Meu pai recebeu uma proposta de trabalho, aceitou. Mas teria que ir para Lincoln City. E eu e minha mãe teremos que ir junto.- Mais lágrimas vieram rolar em meu rosto. Como não ouvi nenhuma palavra vindo de Tatá, levantei os olhos e ela estava chorando em silêncio ainda surpresa.

-Por favor, me diz que isso é brincadeira...

-Não é... Eu vou embora amanhã de manhã.- Ela soluçou.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora