Capítulo 13

20.4K 1.4K 860
                                    


-E se eu tivesse fodido com ele?! Qual o problema? Aliás, vocês foderam com outras garotas, não foderam?

-Katherine.- Jamie veio até mim mas parou e me observou de cima a baixo, percebi pelo seu olhar que ficou puto, provavelmente por eu estar vestindo as roupas de Victor. –Por que está vestindo as roupas dele?- Apontou para o primo.

-Não te interessa.

-Claro que interessa! Você pertence à mim!

-Enlouqueceu Jamie?- Henry encarou o irmão.

-Eu não pertenço à ninguém! Não pertenço à nenhum de vocês dois... Não mais, a partir do momento em que me traíram!- Digo gritando, sentia meu rosto arder, provavelmente estava vermelha de raiva mas eu pouco me importava.

-Você me traiu com meu próprio irmão, porra!

-Ah, claro. Vingança. Primeiramente que esse tipo de comportamento é super infantil, e segundo que eu achava que estava rolando algo entre nós três, e terceiro que você fodeu com a garota que me odeia por motivos de sei lá que caralhos ela tem de mim. Como eu vou adivinhar que queriam que eu escolhesse? Por a caso vocês acham que eu tenho alguma bola de cristal para ver como será o futuro?!- Ouvi uma risadinha de Victor, respirei fundo para não mandá-lo vazar dali, aliás, é a casa dele.

-Eu sei, Katherine. Eu errei... NÓS dois erramos. Entendemos isso, não é Jamie?- Olhou pro irmão, Jamie respirou fundo e suavizou o olhar, assentindo com a cabeça em seguida. –Entendemos que começamos com você de uma forma totalmente errada e nem nos preocupamos em conversar com você sobre essa situação... Nos desculpe...

Eles estavam com uma aparência horrível, pareciam que não tinham dormido a noite toda e estavam com roupas totalmente largadas. Mas ainda estavam bonitos, e cacete... estavam sexy pra caralho, que merda. Desviei o olhar para o Victor ele me deu uma piscadela e foi até a cozinha. Suspirei e os olhei de novo.

-Katherine, por favor. Eu fui um completo idiota me vingando de você, mas por favor. Me perdoa.

-Eu... eu fiquei com aquela ruiva porque eu sabia que você ia pra casa dele... e achava que iriam se reconciliar. Então... me perdoa também. Eu estava puto demais.

-É, gatinha... Nunca ouvi meus primos pedirem desculpas. Estou surpreso pelo poder que tem sobre eles.- Olhei para ele com os olhos estreitados e ele sorriu. Porr...

-Victor, dá pra deixar a gente a sós?- Jamie pediu. Ele deu de ombros e subiu as escadas. –Senta, Kath..

-Não.- Digo ríspida. Ele suspirou.

-Você tem motivos para ficar com raiva de nós, ódio... o que for. Mas... olha, não tenho o que fazer, só dependo agora de seu perdão, baby.

-Por que querem que eu escolha? Isso é cruel de se fazer. Poxa... vocês dois começaram juntos, os dois tiraram a minha virgindade ao mesmo tempo. Isso me deixa confusa.

-Eu sei... a gente errou muito fazendo isso. Não deixando claro que gostaríamos que escolhesse.

Eu sentei no sofá pensando sobre o assunto. Eles não sentaram ao meu lado, ficaram me olhando esperando qualquer coisa de mim, talvez um "Eu os perdôo". Eu sentia algo que não sabia exatamente o que era, seria o tal amor? Ainda estava triste mas não tinha muito o que fazer... eles erraram sim, admitiram isso. Respirei fundo e passei a mão pelos cabelos.

-Eu...- Suspirei, eu não queria pensar, não pediria isso. Não quando eu já sei a minha decisão. –Eu os perdôo.- Ouvi suspiros de alívio vindo deles. –Mas isso não quer dizer que eu vá esquecer do que me fizeram, e também não vou voltar a confiar em vocês como antes.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora