Notas do Autor
Desde já agradeço aos comentários e estrelinhas. Isso me inspira para poder continuar a fanfic *-* Boa leitura.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Eu corria, corria e chorava. Não via para onde estava indo e nem para o que estava a minha volta, só queria ir para algum lugar qualquer. As ruas estavam vazias por conta do horário e também estava meio frio, e para piorar havia começado a chover.
Corri atravessando uma rua e ouvi a buzina ensurdecedora de um carro tocar sem parar. Na mesma hora eu travei e encarei o carro que por muito pouco não me atropelou. Estava assustada e tremendo por causa do frio e da chuva gelada. Vi a porta se abrindo e alguém se aproximar, mas com a luz do farol do carro eu não enxergava a pessoa.
-Meu Deus, você está bem?!- Ouvi uma voz masculina e também conhecida vindo da pessoa. –Katherine?! Mas que porra você está fazendo na rua a essa hora?!
Então o homem vinha se aproximando, entrando na frente da luz do carro e pude saber quem era, Victor. Eu não tinha intimidade com ele, mas naquela hora eu estava tão mal, tão triste que não me importei com o nosso grau de intimidade e o abracei, o molhando mais do que já estava. Ele demorou um pouco para ter alguma reação, mas logo me abraçou de volta, me apertando em seu corpo.
-Vem... eu vou te levar para sua casa...- Disse baixinho e me levando para o carro. Fiquei surpresa por não ter perguntado o motivo deu estar correndo naquela hora da madrugada na rua sozinha, e na chuva. –Onde mora?
Ele me olhou, estava preocupado, pude notar isso em seu olhar. Eu não podia ir para casa àquela hora ou meu pai teria um treco, e aí eu seria obrigada a contar tudo à ele. Não dava para ir na casa de Agatha pois era muito tarde, os pais dela iriam contatar meus pais e aí daria merda. Eu não tinha para onde ir naquele momento. Suspirei e olhei para as minhas mãos geladas.
-Não posso ir para casa... não hoje.
-Tá... então eu vou ligar para Jamie ou Henry... qual você escolhe?- Ele deu um sorrisinho sacana para mim, mas eu ainda estava triste. Ao ouvir o nome de Jamie meu coração voltou a doer e voltei a chorar e soluçar. Ele me puxou para um abraço. –Ei... está tudo bem... Kath, o que houve, hein? Foi... foram eles? Eles te magoaram, não é?
-J... Jamie...- Ele bufou e me soltou, ligou o carro e voltou a andar. –Para onde estamos indo?
-Casa de Henry, espero que não se importe.- Balancei a cabeça negando, acho que seria bom ir para a casa dele.
Chegamos na casa de Henry, era uma casa também luxuosa assim como a de Jamie. Victor entrou já que tinha a chave, o segui. Logo Victor começou a gritar por Henry pela casa, eu fiquei apenas em pé perto da porta o esperando. Ele logo desceu com cara de bravo, provavelmente pelo Victor ter o acordado a essa hora da madrugada, estava apenas de cueca, aquele corpo lindo à mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Professores - Livro 1
RomanceKatherine é uma garota tímida de 17 anos no seu último ano escolar. Ela imaginava que seria apenas mais um ano normal na escola, mas a chegada de dois novos professores lindos e misteriosos acabam a fazendo duvidar disso. Os dois se aproximam da gar...