Notas do Autor
Meus lindos, sei que demorei para postar mas tive alguns problemas. Enfim. Para compensá-los talvez amanhã eu poste mais um capítulo! Viram como sou boa?! Haha
A fanfic está quase terminando T.T Mas terá 2ª temporada \o/ Enfim, boa leitura e me desculpem qualquer erro. Kissus *3*
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Minutos depois vejo meu celular acender com uma notificação e eu vejo o que é. Era ele dizendo que havia chegado. Desliguei o PC e desci juntamente com o celular para caso a mãe acordasse. Eu estava de baby doll rosa. Abri a porta e vi o carro importado dele parado, me aproximei e entrei. Ele estava ainda de terno e com um sorriso malicioso nos lábios.
-Você fica muito sexy com esse pijama... – Senti minhas bochechas arderem e seu sorriso aumentou. Ele voltou a ligar o carro e partiu para a sua casa.
-Como descobriu meu Skype?
-Bom, eu peguei o celular de Henry para procurar seu número e salvei. Vi que seu número estava vinculado com sua conta e te adicionei.- Ele deu de ombros e passou a mão pela minha coxa subindo para a minha intimidade.
-Você vai me levar para casa depois, não é?
-Claro que vou, gatinha.- Ele deu um sorriso malicioso. Durante o trajeto eu ficava pensando na minha vida, olhei para Victor. Ele é um puta gostoso, mas eu amo os primos dele... Por que eu sou assim? Não posso negar a atração que sinto por ele, e ele me excita muito... Suspirei internamente. Como e quando minha vida ficou tão complicada?
Não demorou e logo chegamos em sua casa, ao sairmos do carro ele começamos a nos agarrar e beijar. Ele passava a mão por todo o meu corpo, me apertando. Ele me prensou em uma das colunas da garagem, levantando meus braços juntando os meus pulsos acima de minha cabeça. Com a outra mão ele segurou minha perna e a colocou em um lado de sua cintura, fazendo o mesmo com a outra do outro lado de sua cintura. Apertou minha bunda com força e foi subindo a escada da garagem para a casa aos poucos. Assim que chegamos, ele se dirigiu para a cozinha e me coloca sentada na mesa. Ele começa a beijar meu pescoço e apertando meus seios por cima da blusa. Fecho os olhos me excitando cada vez mais com aquelas carícias. Coloco minhas mãos em seu abdômen por debaixo da blusa e fico alisando. Ele logo tira a minha blusa e meu short me deixando apenas de calcinha.
-Não geme...- Ele fala descendo sua mão para a minha intimidade.
-Por que não?
-Porque se gemer, você perde.
-O que terei de fazer se eu perder?- Mordi meu lábio e olho para a sua mão que já estava dentro de minha calcinha.
-Já está pensando em sua derrota?- Ele arqueia uma sobrancelha e deu um sorriso de canto lindo. –Eu sei que sou irresistível.
-Não tanto...- Dei um sorriso travesso para ele. O mesmo me faz deitar na mesa e abre minhas pernas, começando a alisar minha intimidade com a ponta de seus dedos. Suspiro de excitação, queria mais. Parecia que ele estava me torturando!
-Para de me torturar...- Murmurei.
-Sem gemer, esqueceu?- Ele me olha nos olhos e eu mordo meu lábio. Ele senta na cadeira de frente para mim e logo em seguida sinto sua língua em minha intimidade. Queria gemer mas não podia. Tapo minha boca com ambas as mãos e ele acelera os movimentos da língua. Começo a mexer o quadril e ele sorri, não parando um instante de me olhar. Eu acabo deixando um gemido escapar sem querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Professores - Livro 1
RomanceKatherine é uma garota tímida de 17 anos no seu último ano escolar. Ela imaginava que seria apenas mais um ano normal na escola, mas a chegada de dois novos professores lindos e misteriosos acabam a fazendo duvidar disso. Os dois se aproximam da gar...