Capítulo 10

27.4K 1.5K 350
                                    

Notas do Autor

Espero que gostem, Kissus *3*

Espero que gostem, Kissus *3*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

-Conta tudoooo, preciso saber como foi.- Disse mamãe com um sorriso enorme no rosto, lavou as mãos na pia e se serviu do Strogonoff de frango que eu havia feito. A olhei e arqueei uma sobrancelha, como uma mãe pode ficar tão feliz pela filha ter perdido a virgindade?! Não que eu seja do grupo de pessoas conservadoras, mas acho meio estranho.

-O que eu quero saber é se usaram camisinha corretamente.- Meu pai insistia nisso mesmo já tendo dito por telefone que foi usado camisinha, ele se serviu e sentou na ponta da mesa.

-Primeiramente: Pai, já disse que eles usaram camisinha. E mãe...- Suspirei e coloquei mais uma garfada de comida na boca.

-Eles foram bons com você, né? Porque se não foram eu vou pessoalmente arrancar o pau deles fora.

-Não é isso, mãe...- Revirei os olhos. –Eles foram legais... super atenciosos comigo, foram gentis...- "Só quando eu pedi para irem mais devagar." Pensei.

-E aí, sangrou muito?

-Na verdade não sangrou muito não... Mas doeu muito, quase chorei de dor.

-Também né, foi perder logo as duas virgindades, quer o que?!- Disse papai. –E outra, não vá seguindo a "carreira" da sua mãe não, hein. Isso vai te dar dor de cabeça.

-Isso é verdade...- Disse mamãe pensativa, provavelmente estava lembrando de suas aventuras. –Foi para a escola?

-Fui, eles me levaram junto...

-Foi sem uniforme, né. Porque foi pra lá sem uniforme, aliás, como tudo começou? Como da aula de reforço você pra casa deles?- Papai indagou me encarando de olhos estreitados.

-Um deles me mandou mensagem, e quando o professor saiu pra fazer sei lá o que, eu vi. Ele tinha pedido para eu ir lá pra poder... "estudar".

-Hum... sei... Enfim, e como vão as aulas?

-Vão bem, eu acho...- Se eles soubessem que eu tive apenas uma aula de fato, iriam me matar.

-Poderia passar o contato de seu professor? Gostaria de saber sobre suas aulas.- Gelei e olhei pra mamãe.

–A-ah... claro, amanhã é dia de aula de reforço, eu pego com ele.

-Ótimo, quero conhecê-lo por fazer esse sacrifício de colocar a matéria em sua cabeça.

Terminamos de comer, ajudei mamãe a arrumar a cozinha e subi para o meu quarto. Suspirei pensativa.

"Será que mamãe e papai reprovariam minha relação com Henry e Jamie? Eles são tão liberais que me deixam essa pequena dúvida. Na verdade essa relação não deve passar de uma simples transa para eles..." Bufei e revirei os olhos, ouvi meu celular tocar e o peguei para ver quem era, mas era um número desconhecido.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora