Capítulo 9

27.3K 1.7K 513
                                    

Notas do Autor

Eu não revisei o capítulo então me desculpem qualquer erro.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

So I'mma care for you

(Então, eu vou cuidar de você)

I'mma care for you, you, you

(Eu vou cuidar de você, você, você)

Cause girl you're perfect

(Pois garota, você é perfeita)

You're always worth it

(Você sempre vale a pena)

And you deserve it

(E você merece)

The way you work it

(A maneira como você trabalha)

'Cause girl you earned it

(Porque garota, você ganhou isso)

Girl you earned it

(Garota, você ganhou isso)

Earned it – The Weeknd

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

-Katherine, acorda. Estamos atrasados...- Ouvi uma voz masculina ao longe mas não me importei, voltei a dormir.

-Princesa, acorda...- Gemi de frustração e virei de lado.

-Deixa eu dormir...- Murmurei ainda bem sonolenta.

-Sabe, eu gostaria muito de continuar contigo nesta cama, mas realmente estamos atrasados.- Ouvi Jamie dizer e passos rápidos se foram ouvids pelo quarto, abri os olhos e me sentei na cama, esfregando os olhos tentando me acostumar com a claridade. Henry parou, me observou e sorriu.

-Eu poderia passar o dia todo te admirando nua nesta cama e com o cabelo de quem acabou de foder...- Fiquei vermelha com sua observação e puxei o lençol para me cobrir até acima dos seios.

-Já acabou com sua admiração?! Pois falta apenas 10 minutos para o sinal bater.- Disse Jamie para o irmão um tanto nervoso. Arregalei os olhos e me levantei correndo, rapidamente fui atrás das minhas roupas, mas eu não estava de uniforme quando vim para cá.

-Ai, droga.- Digo voltando para o quarto de Jamie depois de vestir minha calcinha e sutiã.

-O que foi? Por que ainda não está vestida, Katherine?! Droga, vamos nos atrasar mais ainda.- Jamie colocou a blusa social branca. Ele estava nervoso e falava comigo com a voz elevada, isso me fez ficar com raiva também.

-Desculpa se eu vim para cá com a intenção de estudar e não com a intenção de perder a virgindade cacete. Não sei se lembra mas eu vim sem uniforme, porra. Que saco!- Bufei e Henry me olhou surpreso, assim como Jamie.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora