Capítulo 8

33.9K 1.8K 1K
                                    

Notas do Autor

E ai meus amoreeeeesss, mais um capítulo para vocês, vocês vão gostar bastante desse, hein.
P.S: Não sei se ficou tão legal assim, mas eu tentei.

━━━━━━◇◆◇━━━━━━

You know I love you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You know I love you

(Você sabe que eu te amo)

I love you, I love you

(Eu te amo, eu te amo)

I love you anyhow

(Eu te amo de qualquer maneira)

And I don't care if you don't want me

(E eu não me importo se você não me quer)

I'm yours right now

(Eu sou sua agora)

I put a spell on you

(Eu coloquei um feitiço em você)

Because you're mine

(Porque você é meu)

I put a spell on you – Annie Lenox

Eu iria dar uma boa resposta à ele mas ouvi a porta ser aberta, Jamie nos olhou e se aproximou com os olhos estreitados para o primo.

-E ai, primo. Que bom que chegou, estava aqui distraindo Kath e...- Ele olhou pro Henry que surgiu na sala também, nos encarou e em seguida fuzilou Victor.

-O que faz aqui?

-E agora é a minha deixa.- Ele se levantou e me olhou com um sorriso maldoso na boca. –Até mais, gatinha. E cuidado com os seus cães de guarda, eles podem te morder.

Ri um pouco e ele foi embora sem ao menos se despedir dos dois ali parados, eles estavam lindos de terno. Ai meu coração.

-Cães de guarda?- Jamie se aproximou e eu dei de ombros.

-Ele fez algo à você?

-Não.. enfim, podemos começar a aula?- Olhei pro Jamie, ele me observou de cima a baixo.

-Podemos fazer a aula um pouco diferente hoje...- Disse tirando sua gravata e se aproximando de mim.

-Ahn... o que vai fazer?- Pergunto com um certo receio, ele me olhava como se eu fosse uma presa.

Meus Professores - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora