n.a.\ oi amores! vou direto ao ponto: desculpa pelo sumiço e vou me esforçar mais, eu juro! não me odeiem e nem abandonem a DDM por favor. eu aprecio cada comentário, cada voto. adoro conversar com vocês e espero não estar decepcionando todo mundo.
além disso resolvi dar a fic para tratar de alguns assuntos que acho que deviam ter mais visibilidade e relevância. o capítulo foi feito com muito carinho e amor. espero que gostem.
mil beijos e até logo
estou sempre no twitter para quem quiser conversar @grangerpwr
-------------------------------------------------------------------------------------------
~ Lily P. O. V. ON
Por Merlin, finalmente era o dia de visita ao povoado de Hogsmeade. Sentia como se esse dia nunca fosse chegar. Tantas coisas tinham acontecido naqueles dois primeiros meses de aulas que eu não tinha ideia de como colocar minha cabeça no lugar. Era Henry, Bethany, N.I.E.M.'s, Potter, Snape (mesmo que ele não tivesse falado comigo eu sentia seus olhares de súplica quando nos cruzávamos nos corredores) e, é claro, os deveres de monitoria.
Tudo estava uma loucura e o primeiro momento que eu teria para respirar finalmente chegara, mas algo me dizia que este também seria o último.
Nos dias que precederam o passeio vi Bethany e James juntos. Não estavam namorando. Pelo menos o que eu tinha escutado nos corredores era que eles apenas estavam saindo. Adjetivo engraçado já que a gente com certeza não tinha saído de Hogwarts. Ou saído de algum lugar. Mas isso não me incomodava de forma alguma.
Falei com Henry algumas vezes e estava ficando cada vez pior. Mas assim estava bom já que eu não tinha que beijá-lo. Nos momentos que eu podia, eu fugia para o banheiro dos monitores e ficava por lá. Morgana, o que será que eu estava fazendo com a minha vida?
Alice e as meninas insistiram que eu falasse sobre como eu me sentia com Henry várias e várias vezes mas elas não pareciam entender que o que eu menos queria era falar. Evitar o problema estava sendo mais fácil do que encará-lo, e mais cômodo também. E era isso que eu estava fazendo e, por sinal, me saindo muito bem.
No dia do passeio soube que eu teria que encarar o problema de frente mas fugi. Assim que encontrei Henry no café da manhã eu fingi que tudo estava bem. Vai ver era só algo na minha cabeça que me impedia de me soltar com ele. Nosso primeiro encontro tinha sido realmente bom. Já os outros... Mas eu queria mudar. Queria que desse certo apesar dos olhares de reprovação que me enfraqueciam, vindos principalmente de Remus.
Ele me fitava como se soubesse de algo. Remus devia saber. Ele sempre sabia. Mas era eu quem não queria saber o que era. Eu aproveitaria o meu dia. O meu dia. Eu precisava relaxar desesperadamente, me divertir, deixar de pensar no caos dos estudos para os exames no fim do ano.
Só sei que peguei na mão de Henry e fomos os dois para Hogsmeade e, assim que senti os olhares de Remus e Alice em mim soube que eu estava comentando um grande erro. Mas eu iria consertá-lo.
Na nossa carruagem, fomos nós dois e alguns alunos da Lufa-Lufa, em um grupo. Por isso ficamos sozinhos com os nossos pensamentos. Bem, eu estava sozinha com meus pensamentos. Henry estava falando e eu não prestei atenção em uma única palavra do que ele dissera.
- Lily! Me escuta! - ele falava um pouco alto. Os lufanos o olhavam de esguelha.
- Fale.
- Não quero ir nos mesmos lugares que o imbecil do Potter. Você sabe onde ele vai? - ele estava um pouco irritado. Provavelmente porque eu o tinha ignorado por um bom tempo no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Maroto - 2ª Temporada
FanfictionAgora Lily e James estão no sétimo e último ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois do desastre do ano anterior, Lily só quer ficar longe de James, que é forçado a reprimir seus sentimentos. Agora que Lord Voldemort começa a ganhar for...