demorei mas cheguei! FELIZ NATAL MEUS AMORES <3
sei que atrasei mas espero que gostem desse capítulo!
***********************************************
~ Lily P. O. V. ON
O Expresso de Hogwarts já se aproximava de Londres. A tarde já caía por conta do inverno. Nuvens pesadas cobriam o céu, indicando que poderíamos ter a primeira neve do ano, que demorava a cair mesmo com o frio já se tornando cortante. Eu olhava pela janela, perdida em pensamentos, até ouvir a voz de Alice me chamar.
— Lily!
— Eu.
— Você está bem?
— Estou.
— Pode pelo menos olhar pra gente? — Marlene pediu, com a voz carregada de autoridade.
Virei-me e fitei as duas.
— Pronto.
— Você está estranha — Alice disse ao se sentar mais próxima de mim.
— Não estou, não — falei.
— Lily, não vem que não tem. Você tá aí, encarando a janela, toda perdida. Tá apaixonada! — Marlene nunca deixava uma oportunidade de me encher a paciência passar.
— Começou — falei e sorri.
— Lily, você vai passar as férias na casa do James — Emmeline disse, se juntando à conversa. — Achei que fosse estar mais feliz, ou animada.
— Somos duas, Emme — Alice disse.
Respirei fundo e coloquei uma mecha de cabelo atrás do ombro.
— Eu estou feliz. Só que vocês insistem em dizer que eu estou perdidamente, loucamente e desesperadamente apaixonada por James Potter, coisa que não estou — falei.
— Ainda — Marlene completou.
— Viu só? — todas nós rimos.
— É que nós te queremos feliz e pra gente que vê de fora está mais que óbvio os sentimentos que você tem por ele — Alice disse cheia de preocupação.
— Eu estou feliz — falei, e era verdade.
— Vai ser um ótimo natal — Marlene comentou e todas concordamos.
— Só espero que não tenha mais ataques — Emmeline falou baixinho. Todas ficamos quietas. Eu torcia tanto para que aquilo fosse verdade mas não conseguia me iludir a ponto de acreditar que se concretizaria.
Um silêncio desconfortável se instalou na cabine do trem e pude até sentir o ambiente ficando mais frio. Então falei a primeira coisa que veio em minha cabeça:
— Comprei um livro de natal para James. Será que ele vai gostar?
— Que livro? — Alice perguntou.
— Não acho que vocês vão conhecer — falei. — Se chama "O Senhor dos Anéis". É bem famoso entre os trouxas e faz parte de uma trilogia. Eu já li os três — contei.
— O James é do tipo que lê? — Emme tinha uma curiosidade real nisso. Talvez elas não conhecessem James tão bem quanto eu o conhecia. Talvez todo o tempo que passávamos juntos por conta das rondas e das reuniões dos monitores tivesse feito com que nos conhecêssemos melhor.
— Ele gosta de traduzir Runas por diversão — contei e o queixo tanto de Emme quanto de Marlene caíram. — É verdade.
— Então acho que ele vai gostar, sim — Alice respondeu e fiquei mais satisfeita. — Mas acho que devia perguntar isso a Sirius. Ele deve saber bem mais que a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Maroto - 2ª Temporada
FanfictionAgora Lily e James estão no sétimo e último ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois do desastre do ano anterior, Lily só quer ficar longe de James, que é forçado a reprimir seus sentimentos. Agora que Lord Voldemort começa a ganhar for...