Sumiço

2.4K 205 183
                                    

           

~ Marlene P.O.V ON

- Mas, Alice, eu queria ter ficado lá tomando café! – digo.

- Eu sei, mas Lily precisa passar um tempo sozinha com Henry.

- Alice...

- Deixe ela curtir. Estamos no sétimo ano, Lene. Temos que aproveitar! – Alice diz, rindo.

Era verdade. Estávamos no sétimo ano e logo não teríamos mais Hogwarts. Alice estava certa também. Era agora ou nunca e esse agora ou nunca a fazia lembrar de alguém: Sirius.

Ela e Sirius continuavam a se encontrar eventualmente. As brigas tinham começado a ficar frequentes quando eles tentaram se prender um ao outro. Sirius ainda não sentia vontade de estar em um relacionamento com alguém. Ele queria só fazer o que desse na cabeça e isso normalmente me envolvia. "As aventuras nossas já tinham nos rendido detenções e por isso maneiramos" penso, mas não tinha nada melhor do que dar uns amassos num armário de vassouras. Bem, na verdade tinha sim e nós bem que sabíamos disso.

Resolvo, então, procurá-lo

- Lice, vou atrás de Sirius – digo.

- Vê se você se comporta, Marlene! – Alice diz. Com isso, saio para os corredores a procura dele.

Talvez fosse melhor ir para o Salão Comunal. Ele ainda devia estar dormindo. Então volto para o sétimo andar e passo pela pintura. Corro para o dormitório dos meninos e encontro Sirius ainda deitado e Lupin amarrando os sapatos.

- Bom dia, Remo. – cumprimento.

- Bom dia, Marlene. Que surpresa você estar aqui – ele responde.

- Vim atrás do cachorro aqui – respondo enquanto me dirijo até a cama de Sirius.

- Tenho certeza que sim – ele fala – já vou indo. Até mais tarde.

- Até – falo.

Agora eu tinha que acordar a madame. Tento descobri-lo. Nada. O sono de Sirius era bem pesado.

- Sirius – chamo. Ainda nada – Sirius! – digo mais alto. Ele grunhe.

Tinha um jeito mais fácil de acordá-lo. Pego um de seus travesseiros e bato nele.

- Não enche o saco, Pontas – ele fala.

Bato mais forte e mais vezes até ele abrir os olhos. Eu o tinha irritado.

- Ah, Marlene. É você. Por que você me acordou? Ainda é de madrugada – resmunga.

- É meio-dia – digo.

- Isso mesmo, é de madrugada ainda. Me deixa dormir.

- Levanta, por favor.

- Marlene, eu estou cansado. James sumiu e ficamos procurando ele ontem de noite – ele diz, ainda deitado e com o braço cobrindo os olhos.

- Como assim o James sumiu?

- Ele saiu irritado do quarto ontem e não voltou – ele diz e boceja.

- Mas ele é o seu melhor amigo! Não está preocupado?

- Estou, mas também estou com sono.

- Inacreditável – digo. Me sento em sua cama o que o força a se sentar também – me diz o que aconteceu, Sirius.

- O James viu a Lily e o idiota ontem.

- Mas ele sabia que ele ia sair com ela, não sabia?

- Ele os viu se beijando, Lene.

- Viu? – eu estava atônita.

- Sim. Ele ficou muito chateado... Brigou conosco e saiu do quarto.

- Tadinho dele... – falo. James era, apesar de tudo, uma pessoa muito boa. Eu sempre torcera para ele e Lily darem certo, mas agora não tinha mais jeito.

- Logo mais ele aparece aqui. Ele precisava de um tempo sozinho, imagino eu.

- Vou procurá-lo – digo.

- Lene, não... Deixa o cara sofrer sozinho um pouco. Pontas precisa se acostumar com essa novidade. Dê tempo a ele.

- Bem, se você acha isso, deve ser o melhor mesmo.

- Se me dá licença, eu vou dormir.

Ele me empurra para fora da cama e deita novamente. Aproveita e fecha as cortinas da cama para que o sol do meio-dia não entrasse.

- Você me paga, Black! – digo quando me levanto.

- Eu ouvi isso! – ele grita para mim.

~ Marlene P.O.V OFF

~ Lily P.O.V ON

No jantar, eu e Henry também ficamos juntos. Era divertido passar um tempo que não fosse com as meninas somente ou com a turminha do Sirius e do James. Henry conversava bastante e falava bastante também, o que chegava a me incomodar um pouco, mas nada que fosse motivo para que nós passássemos menos tempos juntos.

Depois do jantar, ele caminha comigo até o Salão Comunal da Grifinória, como já fizera antes. Acho que estava virando um costume de nós dois. Ele para uns passos antes da entrada e me puxa para perto dele. Ficamos muito próximos e ele me beija suavemente.

Henry era bom nisso. Melhor do que alguns caras que eu já havia ficado, mas ainda assim, não perfeito. Ficamos com os ombros encostados na parede e continuamos a aproveitar. Apesar de nos conhecermos, de verdade, há pouco tempo, ele começara a aumentar o ritmo das ficadas, pouco a pouco. Quando percebo isso, me distancio dele e interrompo o beijo.

- Eu quero ir com mais calma – falo, um pouco envergonhada.

- Como assim? – ele questiona.

- Eu só gostaria de que o relacionamento fosse mais delicado... Não sei explicar.

- Bem, seu quer isso, faremos isso.

- Obrigada..

Ele me beija mais uma vez, indo devagar.

- Assim? – ele pergunta e sorri.

- Sim – digo.

Ele me puxa para mais perto e nossos corpos se encontram. Ele segura meu rosto e quando eu acho que ele vai se inclinar de novo, ele fala:

- Lily... Quer ser minha namorada?

~ Lily P.O.V OFF

Dias de Maroto - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora