"A melodia soa como se tirasse sarro da minha espera por você. Eu tenho estado parado. No mesmo lugar."
Winner - Color Ring
Jimin entreabria os olhos perante a uma luz forte que o incomodava. Não só a luz como todo o seu corpo, que doía em resposta aos seus péssimos atos. Tudo que ele queria saber era onde estava. Seu olhar pairou sobre o local, distinguindo cada detalhe para tentar descobrir onde estava.
Era um quarto branco com detalhes em verde marinho, com uma pequena televisão em sua frente. A cama era coberta com finos tecidos brancos, o cheiro do local era forte, fazendo vir uma única palavra na mente do rapaz. Hospital. E lá estava Park, em uma cama de hospital com um soro em sua veia, com todas as partes do corpo doloridas, inclusive sua reputação.
Escutou o barulho da porta se abrindo, dando visão do jovem, que se lembrava desfocado em sua mente. Por sinal, ele era muito bonito, com seus cabelos amarelos, nem tão claros nem tão escuros, uma pele lisa parecia modelada a mão feita de porcelanato, ele não era tão alto, seus lábios eram em um formato retangular com um queixo cerrado. Bem peculiar aos olhos do dançarino, entretanto muito bonito. Seus raciocínios sobre o rapaz foram quebrados quando o silêncio do quarto se foi.
— Ah! Vejo que acordou. Você sabia que é muito perigoso beber sem comer nada? — Disse o loiro mais novo, aliviado, fazendo o outro presente rir. — Eu vou chamar o doutor e uma enfermeira para você poder dar suas informações e finalmente ir embora. — Falou o rapaz se virando para a porta, já de saída.
— Espera! Me desculpa por fazer você passar por isso e tomar seu tempo. Pode me dizer seu nome ou passar seu número? Quero lhe agradecer e te recompensar. — Proferiu Park, impedindo a retirada o garoto.
— Não é para tanto, só vi um bêbado idiota precisando de ajuda e fui socorrer. — Ditou o menor com um sorriso nos lábios rosados, continuando. — Já que quer tanto saber, meu nome é Kim Taehyung. — Se aproximou do homem deitado e estendeu a mão.
— Prazer Taehyung, meu nome é Park Jimin. — Se apresentou apertando a mão estendida e sorrindo alegremente por ter conhecido mais uma pessoa gentil no mundo que mesmo em um certo momento o tratado rudemente, era preciso para o mais velho aprender com os seus atos.
O Kim ficou tão chocado que sua face assumiu uma coloração pálida, em sua frente se encontrava o ex namorado do seu melhor amigo, vulgo também conhecido como melhor amigo do seu namorado, não era coincidência demais? Não sabia como reagir perante a situação, seu treinamento de ator não tinha chegado a esse nível, então em meio ao desespero, sorriu e se despediu do rapaz adoentado e foi atrás de um doutor, que logo o atendeu e pode ir embora.
Jimin já preparava os seus ouvidos para grandes sermões de Seokjin, o qual trabalhava nesse hospital. O loiro imaginava como, de tantos hospitais que existiam em Seul, foi parar exatamente naquele. Já estava até adivinhando o semblante de Jin quando soubesse de sua entrada a clínica. Passos fortes pelo corredor do hospital davam para ser ouvidos por todo quarteirão com um pouco de exagero dramático, seguido do barulho da porta sendo aberta brutalmente. O Kim presente ali parecia ferver de raiva, pensando como o seu garotinho tinha feito essa burrada, não foi assim que ele o educou.
Adentrou o quarto afoito e direcionou sua mão para a orelha do mais novo que logo arfou de dor.
— Mais que moleque desobediente, eu já disse para você não beber! Principalmente sem comer, ficou louco, foi? — Disse o maior soltando a orelha do indigente, passando as mãos nos cabelos, nervoso, Jimin estava sendo infantil novamente, ele sabia disso, só não sabia o porquê.
— Certo mãe, prometo que não irei fazer mais isso. — O menor ditou com um tom robótico e irônico, revirando os olhos e gemendo de dor logo após receber um tapa do amigo logo na lateral da cabeça.
YOU ARE READING
Quem é Vivo Sempre Aparece | Jikook
RomanceForam dois anos. Dois anos calmos e agitados, tristes e felizes, remoendo o passado e seguindo para o futuro. Dois anos com certeza é muito tempo, mas seria o bastante para finalmente superar um término? Park Jimin queria acreditar quem sim quando r...