Capítulo VIII

47 6 0
                                    

"Esses dias, não estou, não estou te reconhecendo. Parece que você desistiu de tantas coisas. Mas eu ouço seu grito silencioso. Me diga o que fazer"

SHINee - Tell Me What To Do

Jimin estava perdido em toda aquela história, não tinha raiva no amigo, ele não era culpado só estava amando um rapaz que por coincidência do destino é melhor amigo do seu amado ex, ironicamente falando. No final das contas o loiro precisava de tempo para pensar, então não expressou o que estava sentindo naquele momento junto a todos os seus pensamentos perturbantes e deprimentes do passado não muito distante, se levantou da mesa e pôs-se para a saída do apartamento, vendo isso o mais velho iria contestar a sai do rapaz, porém sentiu uma leve mão sendo posta em seu ombro o tornando a olhar para quem fazia isso e notando um leve balançar de cabeça negativamente do moreno ao seu lado, o que significava para deixar o amigo em paz, sabia que ele precisava pensar e depois voltava sorrindo novamente, sabia que as vezes precisamos conversar com nós mesmos e que outra pessoa iria atrapalhar seus raciocínios sobre o rumo da sua vida e o que lhe amargurava.

Assim que Park partiu pela porta os outros dois rapazes foram arrumar e enfeitar a casa para comemoração da bem sucedida cirurgia solo feita pelo residente. Não tinha comentado ainda, mas a cirurgia de apendicite tinha sido bem sucedido e sem nenhuma falha o que o deixava muito orgulhoso mostrando tudo que era capaz e um futuro cirurgião de peso. Assim que saiu da sala de operações ligou para o namorado que vibrou em conjunto a ele pela vitória de mais uma batalha, e a confirmação do mais novo em aparecer na confraternização do namorado.

O dançarino mais novo seguiu para seu apartamento, ele se sentia traído — mesmo não sendo culpa dele — por seu amigo saber que seu namorado era amigo daquele indigente, pois o loiro não queria ter ligação si quer com aquele rapaz de seu passado sombrio. A cabeça de Jimin estava cheia e o único lugar que queria estar agora era em volta daquele velho e belo  lago onde brandaria para o mundo tudo que tinha para ser falado.

Entretanto seu plano não poderia ser realizado, pois a festa de Seokjin seria daqui a uma hora e não ia fazer essa “mancada” com o amigo.

Se dirigiu ao seu apartamento onde se encontraria com sua namorada para se arrumarem e irem juntos, ela havia prometido a ele que marcaria presença na confraternização trazendo até um presente. O loiro ainda desnorteado adentrou o seu apartamento notando que não havia ninguém, o que significava que sua parceira estava atrasada, então foi tomar um banho gelado que levaria sua alma levando todas as frustrações e decepções para o ralo junto a água. Ao terminar, vestiu-se com uma calça preta colada ao corpo ressaltando toda sua coxa farta e macia, uma blusa branca fina com pequenos desenhos em preto, mesmo fazendo frio, e uma bota cano médio da mesma cor da calça, seus cabelos agora estavam em um estilo um pouco bagunçado mas também arrumado, talvez um pouco repuxado para trás fazendo com que as madeixas teimosas escorrerem para sua face alva. Se sentou despojadamente no sofá fechando brevemente os olhos, pensava onde sua namorada deveria estar, e com isso passou-se meia hora, depois completou-se uma e nada dela aparecer, em reação a isso já impaciente o loiro pôs-se em pé e foi embora para a festa. Passando pela portaria acabou sendo abordado pelo síndico que lhe entregava uma caixa pequena embrulhada para presente.

— Uma moça com cabelos castanhos junta de outros jovens, passou aqui dizendo que era sua namorada e pedindo para lhe entregar isso aqui. — Ditou o senhor entregando a encomenda.

O dançarino agradeceu sorrindo, sorriso que logo foi desfeito ao ler o bilhete.

“Amor, me desculpa mas não vou poder ir. Infelizmente, o professor pediu para nós fazermos um trabalho da faculdade de última hora. Prometo lhe recompensar. Beijos da sua morena”

Quem é Vivo Sempre Aparece | JikookWhere stories live. Discover now